Huawei Band 7 é lançado no Brasil e promete duas semanas de bateria

Huawei Band 7 é lançado no Brasil e promete duas semanas de bateria

Nesta quarta-feira (27) a Huawei lançou no mercado brasileiro a Huawei Band 7. Trata-se de uma pulseira fitness que tem como destaque uma bateria de longa duração. Segundo a marca chinesa, a autonomia pode chegar a duas semanas! Além disso, o wearable apela para o conforto e diversas funções para monitoramento da saúde e exercícios. Veja outros detalhes da smartband nos próximos parágrafos.

A marca chinesa Huawei vem, aos poucos, entrando no mercado brasileiro. Poucas semanas atrás ela lançou por aqui a Huawei Watch Fit 2. A Huawei Band 7 chega para subir um pouquinho o patamar dos produtos da empresa vendidos no Brasil.

Leia também
CEO da Huawei reclama das sanções dos EUA e chama Samsung de pequena
Huawei desenvolve rede de internet submarina e investe pesado em chips

Tela e funções

Huawei Band 7

O dispositivo traz uma tela AMOLED de 1,47 polegadas e em formato retangular. A empresa trabalhou para implementar um design curvo e diminuir o tamanho dos sensores. Com isso a Huawei Band 7 é mais confortável de usar no dia a dia. Para quem gosta de variar, a empresa também incluiu uma forma de trocar as pulseiras.

Com respeito aos recursos de monitoramento de saúde e exercícios, a Huawei Band 7 é bem recheada. Ela conta com 96 modos esportivos, que incluem ciclismo, corrida, natação e outras atividades físicas. Além disso, o wearable traz sensores que medem batimentos cardíacos, qualidade do sono, níveis de estresse, ciclo menstrual e até a quantidade de oxigênio no sangue.

Bateria, preço e disponibilidade

Huawei Band 7

Eu sou dono de uma Mi Band e uma das coisas que mais gosto nela é a longa duração da bateria. Com a Huawei Band 7 é a mesma coisa. A pulseira inteligente conta com uma bateria de 180 mAh. Segundo a empresa, isso é o suficiente para duas semanas em uso moderado. Mas se você for um hard user e monitorar muitas coisas ao mesmo tempo, a bateria aguenta 10 dias. O que ainda assim é um bom número.

E como não podia deixar de ser, a Huawei Band 7 traz todos os recursos comuns em relógios e pulseiras inteligentes. Ou seja, notificações e respostas de mensagens, controle de música que está tocando no celular, cronômetro, lanterna, alarme e muitas outras. O dispositivo ainda contempla resistência à água de 5 ATM e conectividade Bluetooth 5.0.

A Huawei Band 7 começa a ser vendida no Brasil nesta quarta-feira (27) em diversas lojas do varejo. O preço sugerido da pulseira é de R$ 399. Mas há uma promoção que reduz o preço para R$ 349 até o dia 14 de agosto de 2022. As cores disponíveis são preto e rosa.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X