Huawei lança no Brasil o fone FreeClip

Huawei lança no Brasil o fone FreeClip

A Huawei já trouxe para o Brasil um dos seus produtos mais diferenciados em termos de design, o Huawei FreeClip. Ele é um fone de ouvido que lembra muito um brinco, já que traz o conceito “C-Bridge”, ou seja, em formato de C.

Além do visual, ele também traz vantagens em termos de especificações, com funcionalidades avançadas como cancelamento de ruído inverso e qualidade sonora. Confira os detalhes do novo produto.

Leia também:

Fones Galaxy Buds agora podem fazer tradução de chamadas em tempo real
Asus Zenfone 10 chega ao Brasil com poderoso Snapdragon 8 Gen 2

Huawei FreeClip tem formato de C e uso mais confortável

Huawei FreeClip

O destaque do Huawei FreeClip está no design em forma de “C”, que se prende ao redor da orelha, permitindo que o usuário ouça suas músicas e conteúdos de áudio sem obstruir completamente o canal auditivo.

Essa abordagem permite uma experiência de áudio imersiva ao mesmo tempo em que mantém a consciência do ambiente ao redor. É uma boa pedida para quem escuta música ou usa fone em locais abertos como na rua, e precisa prestar atenção ao que está acontecendo ao redor, como sinais sonoros de transportes ou até mesmo esperando para ser chamado em uma sala de espera.

Huawei FreeClip

E para que o uso seja ainda mais completo, ele também vem com um recurso chamado de “cancelamento de ruído inverso”, uma tecnologia que impede que o som vaze para o ambiente externo, garantindo privacidade durante o uso e não incomodando pessoas que estejam próximas.

O fone de ouvido Huawei FreeClip também abandona a tradicional distinção entre o lado esquerdo e direito, permitindo que o usuário escolha a direção de cada fone após posicioná-los nos ouvidos. Assim não é preciso ficar olhando qual é o direito e qual é o esquerdo antes de colocar no ouvido.

Áudio de qualidade e 36 horas de duração

Huawei FreeClip

Embora o design inovador do Huawei FreeClip chamar a atenção, ele também conta com algumas especificações interessantes. Para começar, ele é um fone estéreo totalmente sem fio (TWS) convencional, oferecendo uma ótima qualidade sonora com um driver de 10,8 mm e ímã duplo de alta sensibilidade.

Além disso, ele também oferece uma bateria de longa duração, e de acordo com a empresa o dispositivo garante 36 horas de uso no total, incluindo 8 horas de reprodução contínua e tempo adicional garantido pelo estojo de carregamento.

Os controles sensíveis ao toque facilitam a configuração do fone e a pausa da música, tornando a experiência de uso ainda mais intuitiva. Além disso, o Huawei FreeClip possui resistência IP54 contra suor, água e partículas de poeira, garantindo durabilidade em diversas condições de uso.

Outro destaque do fone de ouvido é a integração da inteligência artificial (IA) nas chamadas, utilizando três microfones para filtrar ruídos do ambiente e destacar a voz do usuário durante as ligações.

Preço e disponibilidade

O Huawei FreeClip está disponível nas cores roxo e preto e pode ser adquirido nas lojas oficiais da fabricante na Amazon e no Mercado Livre. No período de lançamento, o dispositivo está sendo oferecido por R$ 1.099 em um preço promocional. Após o dia 10 de março, o valor será ajustado para R$ 1.299.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X