TikTok Humorama reúne o melhor da comédia brasileira com Comedy Central e Porta dos Fundos

TikTok Humorama reúne o melhor da comédia brasileira com Comedy Central e Porta dos Fundos

Com o intuito de celebrar a comédia brasileira, o TikTok já deu início ao Humorama, um novo festival digital em sua plataforma. Ele acontecerá durante todo o mês de agosto e contará com diferentes programações a cada semana, contando com perfis como do Comedy Central e do Porta dos Fundos.

O festival contará com publicação de vídeos inesquecíveis e clássicos e também com produções inéditas e transmissões ao vivo de ambos os canais, inclusive celebrando os 10 anos do Porta dos Fundos.

Leia também:

Facebook mudou seu feed para ficar semelhante ao TikTok
TikTok agora tem tradução simultânea para 9 idiomas, inclusive português

Festival de humor do TikTok acontecerá durante todo o mês de agosto

TikTok

Desde o dia 3 de agosto, que foi quando começou o festival, o perfil do Porta dos Fundos já está soltando alguns vídeos com seus melhores momentos, ou seja, com esquetes que se tornaram clássicas do grupo e inesquecíveis. Essa primeira semana, que dura até amanhã, serviu como uma espécie de esquenta pra o festival, e qualquer pessoa pode acessar o perfil oficial do grupo e ter acesso a esses vídeos clássicos.

O vice-presidente de Produção e Conteúdo do Porta dos Fundos, Rafael Fortes, se mostrou bem animado com a ideia.

“O Porta dos Fundos completa 10 anos como um dos maiores hubs de entretenimento de humor do País. Comemorar essa data em parceria com o TikTok é uma enorme alegria, e mostra como o Porta consegue criar humor e entretenimento para os mais diferentes tipos de telas. O público pode esperar muitas risadas e conteúdos de qualidade no humorama”

A segunda semana, que marca realmente o início do festival com conteúdos inéditos e exclusivos para o momento, tem inicio nesta quinta-feira (11). A partir dessa data, vários humoristas do Comedy Central e também outros nomes conhecidos do humor brasileiro criarão conteúdos para falar sobre a “história das escolas do Improviso, Absurdo e Esquetes de Humor e também sobre as diferentes formas de fazer comédia”, de acordo com o TikTok.

Nesta semana os atores do Porta dos Fundos também participarão com conteúdos inéditos.

Na terceira semana, começarão as transmissões ao vivo com stand-ups, também com os participantes do Porta dos Fundos e também do Comedy Central, que acontecerá entre os dias 18 e 24 de agosto. Criadores independentes também poderão participar compartilhando vídeos de stand-up no TikTok com a hashtag #festivaldecomedia

No dia 27 de agosto o grupo Porta dos Fundos estará celebrando 10 anos de existência, e por isso soltarão mais conteúdos inéditos na plataforma e também farão uma transmissão ao vivo da festa de comemoração desse aniversário, com direito a tapete vermelho e um vídeo em homenagem à data especial.

O ultimo dia do mês, 31 de agosto, o perfil oficial do TikTok fará uma transmissão ao vivo de encerramento do festival.

Aldo Arriaga, Head de Marketing do TikTok para a América Latina, afirmou que:

“A comédia é um dos principais pilares de conteúdo no TikTok e faz muito sucesso entre o público brasileiro. Foi por meio da plataforma, inclusive, que muitos criadores de conteúdo de humor ganharam visibilidade dentro e fora da internet. Por isso, nada mais justo do que criar um palco para essa forma de arte e cultura em grande estilo, com uma programação que promete agradar a nossa comunidade”

Então, para resumir, a programação ficará assim:

  • 3 a 10 de agosto: página oficial do Porta dos Fundos liberando vários vídeos com os melhores momentos do grupo e esquetes que fizeram sucesso em seus 10 anos
  • 11 a 17 de agosto: começa o festival de verdade, com conteúdos inéditos postados pelo Comedy Central, pelo Porta dos Fundos e por comediantes criadores do TikTok falando sobre a história das escolas de Improviso, Absurdo e Esquetes de Humor.
  • 18 a 24 de agosto: semana de transmissões ao vivo nos perfis oficiais do Comedy Central  e do Porta dos Fundos no TikTok
  • 27 de agosto: celebração dos 10 anos do Porta dos Fundos com direito a transmissão ao vivo do tapete vermelho da festa de comemoração
  • 31 de agosto: evento de encerramento com 7 horas de apresentações de humor comandadas pelos principais nomes da comédia brasileira transmitido ao vivo pelo TikTokBrasil.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X