Evento do Google sobre o Ice Cream Sandwich será hoje à meia-noite, com transmissão ao vivo

Atualização: confira aqui o que foi anunciado!

Hoje é o dia do evento em que será apresentado o Android Ice Cream Sandwich, versão do sistema que unifica a plataforma para tablets e smartphones.

Poucos detalhes confirmados foram vazados ou comentados publicamente, tudo mais será apresentado no evento. A transmissão será feita no YouTube, quem quiser poderá acompanhar no canal do Android:

http://youtube.com/android

O evento será em Hong Kong e começará à meia-noite (horário de Brasília).

Além do Ice Cream Sandwich também deverá ser apresentado o tão falado Galaxy Nexus, o novo carro-chefe do Android. Ele criará uma espécie de “padrão” no mundo Android para essa nova versão, apesar da inevitável fragmentação depois, com diversos modelos com características diferentes dos mais variados fabricantes.

A apresentação seria feita no dia 11 mas foi adiada em consideração à morte de Steve Jobs. Apesar de não ter nada a ver com a Apple (exceto por patentes e processos :P) não pegaria bem lançar o produto naqueles dias.

Alguns blogs pretendem fazer um liveblog, comentando os recursos assim que são anunciados, como o Engadget. Se quiser acompanhar em português uma boa opção é o Gizmodo Brasil.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X