Meu note cce queimou com 1,5 meses de uso. Estou desapontado , pois os caras demoram muito para consertar. Tive de procurar o procon para poder ter meu dinheiro devolta. (se quizerem mais detalhes eu posto aquí)
Depois de ler todos os tópicos sobre assistência técnica que a minha paciência permitiu, fiquei muito confuso. Existe alguma marca com assistência técnica decente?
Vou comprar um novo note, mas qual marca? Dell? HP? Toshiba? Tem gente aquí falando mal da assistência técnica de todas esas marcas!!!!!
Qual é a menos pior em termos de assistência?
- Home
- >
- Fórum
- >
- Hardware
- >
- Notebooks e afi...
- >
- Qual marca possui melhor...
Pela minha experiência a Dell é a que tem o melhor suporte depois da venda.
Como fazer perguntas inteligentes? Clique aqui!
Ao pedir ajuda, informe sua configuração completa e forneça detalhes suficientes para alguém te ajudar.
Twitter da comunidade
Mais aguma opinião?
"E eu, que nunca vou ter coragem suficiente para mostrar a minha covardia?"(Millôr Fernandes)
Anus bebedorum no habitat est.
Osteos gluteus tu!
ficaria entre dell e HP, dell promete garantia em casa, HP tem otimo suporte pós-venda.
Toshiba é importado, logo, só tem garantia em uma AT em SP.
Cotação de Preços e Configurações de Notebooks
-arkGreen">Tópico atualizado diariamente
Usei a assistência da HP recentemente e foi rápida e eficiente.
Já vi gente reclamando, mas pra mim pelo menos, não tive problemas...
Ensinar significa aprender 2 vezes. Porque você tem que aprender de novo para ensinar corretamente.
Genética e Data Science - loading...
Is OneDrive a backup?
E a cantilena continua!
imhotep disse: Usei a assistência da HP recentemente e foi rápida e eficiente.
Já vi gente reclamando, mas pra mim pelo menos, não tive problemas...
idem.
não usei recentemente, mas meu pai usou, o drive optico tava dando uns barulho estranho (era um LG), trocaram por um pionner, na boa, e rapidos.
Cotação de Preços e Configurações de Notebooks
-arkGreen">Tópico atualizado diariamente
Pessoal, seria bom mais alguém opiunar para eu fazer uma estatística melhor.
"E eu, que nunca vou ter coragem suficiente para mostrar a minha covardia?"(Millôr Fernandes)
Anus bebedorum no habitat est.
Osteos gluteus tu!
Segundo o manual, a Lenovo também vai em tua casa (desde que seja numa das areas atenddas) consertar o equipamento!
Recomendo Dell. Apesar dos pesares, ainda é a melhor assistência técnica, chegando até a reparar o micro em sua casa.
Melhor que ficar esperando resposta é pesquisar e ter a resposta na hora.
Up The Irons!
Se tiver uma quantidade legal de pessoas eu jogo no Excel e faço um gráfico.
Mas eu estou achando que a pesar de ser bem mais caro eu vou de Dell.
A configuração até fica coisa de uns R$ 200,00 a mais do que um positivo ou um cce da vida, mais fica mais caro porque você acaba pagando um monte de serviços extras, como garantia de 2 anos, danos imprevistos, etc.
Ma sdá para fazer ugrade sem perder a garantia? Tipo colocar mais memoria?
"E eu, que nunca vou ter coragem suficiente para mostrar a minha covardia?"(Millôr Fernandes)
Anus bebedorum no habitat est.
Osteos gluteus tu!
Pode sim, inclusive a Dell disponibiliza um manual para troca de memória. Acredito que memória e HD não tem problema, a garantia continua valendo.
Melhor que ficar esperando resposta é pesquisar e ter a resposta na hora.
Up The Irons!
Em termos de garantia e suporte, acho que as melhores são a Dell e Lenovo (esta com 3 anos e garantia); a Gateway parece que está voltando ao mercado brasileiro, também com 3 anos de garantia.
Tem outro fator que pode pesar. Onde você mora sdruft?
- porque HP é presente em cidades com mais de 200mil hab - as assistências técnicas deles.
Lenovo deve ter uma atuação muito forte no eixo SP/RJ. Dell pega onde tem Unisys por perto e Gateway fica em SP. Se for pra contar as sedes, HP fica em Jaguariúna, assim como a Acer que fica na região de Campinas/SP.
Onde a assistência atende é onde você tem uma garantia mais eficaz.
Quad Xeon 3400 series + X5750 8GBDDR3 | Thinkcentre 6086A-12 Core2 Duo + GTS250 3D | Macbook Pro 13" | Thinkpad X61s | PS3| Wii | N800 | Nokia 5800 | Motorola Milestone 2.0.1
http://forumpcs.myminicity.com/ind
T-Rodman disse: Tem outro fator que pode pesar. Onde você mora sdruft?
- porque HP é presente em cidades com mais de 200mil hab - as assistências técnicas deles.
Lenovo deve ter uma atuação muito forte no eixo SP/RJ. Dell pega onde tem Unisys por perto e Gateway fica em SP. Se for pra contar as sedes, HP fica em Jaguariúna, assim como a Acer que fica na região de Campinas/SP.
Onde a assistência atende é onde você tem uma garantia mais eficaz.
No Rio, capital. Mesmo assim tem marcas que são (editado).
"E eu, que nunca vou ter coragem suficiente para mostrar a minha covardia?"(Millôr Fernandes)
Anus bebedorum no habitat est.
Osteos gluteus tu!
Eu sou testemunha do atendimento da IBM/Lenovo, eles vieram aqui em casa e trocaram um LCD na minha frente, em garantia.
Em relação a isso, nota 10 pela agilidade e transparência deles.
MacBook Pro, IBM ThinkPad T420, X301, X220, T61, Dell Vostro 1400, Dell XPS 15, Dell 14z, Dell Vostro V131, Samsung Shark SF401, HP Probook 4320.
Zopo ZP998, iNew V3-E, Moto X, Galaxy Note 2, Motorola Razr HD, Nokia Lumia 820, SE W580i, O2 Atom Life,Nokia 5610
Meu Blog http://rmsalles.wordpress.com