Logo Hardware.com.br
sdruft
sdruft Tô em todas Registrado
2.1K Mensagens 4 Curtidas

Qual marca possui melhor assistência técnica?

#1 Por sdruft 15/06/2008 - 14:10
Meu note cce queimou com 1,5 meses de uso. Estou desapontado , pois os caras demoram muito para consertar. Tive de procurar o procon para poder ter meu dinheiro devolta. (se quizerem mais detalhes eu posto aquí)

Depois de ler todos os tópicos sobre assistência técnica que a minha paciência permitiu, fiquei muito confuso. Existe alguma marca com assistência técnica decente?

Vou comprar um novo note, mas qual marca? Dell? HP? Toshiba? Tem gente aquí falando mal da assistência técnica de todas esas marcas!!!!!

Qual é a menos pior em termos de assistência?
Responder
imhotep
imhotep Cyber Highlander Moderador
30.6K Mensagens 4.3K Curtidas
#5 Por imhotep
16/06/2008 - 23:14
Usei a assistência da HP recentemente e foi rápida e eficiente.
Já vi gente reclamando, mas pra mim pelo menos, não tive problemas...
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
Ensinar significa aprender 2 vezes. Porque você tem que aprender de novo para ensinar corretamente.
Genética e Data Science - loading...
Is OneDrive a backup?
E a cantilena continua!
bruno2546
bruno2546 Super Participante Registrado
769 Mensagens 14 Curtidas
#6 Por bruno2546
16/06/2008 - 23:50
imhotep disse:
Usei a assistência da HP recentemente e foi rápida e eficiente.
Já vi gente reclamando, mas pra mim pelo menos, não tive problemas...


idem.

não usei recentemente, mas meu pai usou, o drive optico tava dando uns barulho estranho (era um LG), trocaram por um pionner, na boa, e rapidos.
#Não participo mais do fórum, se tiver dúvidas, entre em contato por MP.

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks
-arkGreen">Tópico atualizado diariamente

sdruft
sdruft Tô em todas Registrado
2.1K Mensagens 4 Curtidas
#10 Por sdruft
21/06/2008 - 09:55
Se tiver uma quantidade legal de pessoas eu jogo no Excel e faço um gráfico.
Mas eu estou achando que a pesar de ser bem mais caro eu vou de Dell.

A configuração até fica coisa de uns R$ 200,00 a mais do que um positivo ou um cce da vida, mais fica mais caro porque você acaba pagando um monte de serviços extras, como garantia de 2 anos, danos imprevistos, etc.

Ma sdá para fazer ugrade sem perder a garantia? Tipo colocar mais memoria?
"E eu, que nunca vou ter coragem suficiente para mostrar a minha covardia?"(Millôr Fernandes)
Anus bebedorum no habitat est.
Osteos gluteus tu!
T-Rodman
T-Rodman Tô em todas Registrado
2.3K Mensagens 49 Curtidas
#13 Por T-Rodman
21/06/2008 - 11:52
Tem outro fator que pode pesar. Onde você mora sdruft?
- porque HP é presente em cidades com mais de 200mil hab - as assistências técnicas deles.
Lenovo deve ter uma atuação muito forte no eixo SP/RJ. Dell pega onde tem Unisys por perto e Gateway fica em SP. Se for pra contar as sedes, HP fica em Jaguariúna, assim como a Acer que fica na região de Campinas/SP.
Onde a assistência atende é onde você tem uma garantia mais eficaz.
Quad Xeon 3400 series + X5750 8GBDDR3 | Thinkcentre 6086A-12 Core2 Duo + GTS250 3D | Macbook Pro 13" | Thinkpad X61s | PS3| Wii | N800 | Nokia 5800 | Motorola Milestone 2.0.1
http://forumpcs.myminicity.com/ind
sdruft
sdruft Tô em todas Registrado
2.1K Mensagens 4 Curtidas
#14 Por sdruft
21/06/2008 - 12:20
T-Rodman disse:
Tem outro fator que pode pesar. Onde você mora sdruft?
- porque HP é presente em cidades com mais de 200mil hab - as assistências técnicas deles.
Lenovo deve ter uma atuação muito forte no eixo SP/RJ. Dell pega onde tem Unisys por perto e Gateway fica em SP. Se for pra contar as sedes, HP fica em Jaguariúna, assim como a Acer que fica na região de Campinas/SP.
Onde a assistência atende é onde você tem uma garantia mais eficaz.

No Rio, capital. Mesmo assim tem marcas que são (editado).
"E eu, que nunca vou ter coragem suficiente para mostrar a minha covardia?"(Millôr Fernandes)
Anus bebedorum no habitat est.
Osteos gluteus tu!
Mr.Kernell32
Mr.Kernell32 Veterano Registrado
1.3K Mensagens 19 Curtidas
#15 Por Mr.Kernell32
22/06/2008 - 00:30
Eu sou testemunha do atendimento da IBM/Lenovo, eles vieram aqui em casa e trocaram um LCD na minha frente, em garantia.
Em relação a isso, nota 10 pela agilidade e transparência deles.
MacBook Pro, IBM ThinkPad T420, X301, X220, T61, Dell Vostro 1400, Dell XPS 15, Dell 14z, Dell Vostro V131, Samsung Shark SF401, HP Probook 4320.
Zopo ZP998, iNew V3-E, Moto X, Galaxy Note 2, Motorola Razr HD, Nokia Lumia 820, SE W580i, O2 Atom Life,Nokia 5610
Meu Blog http://rmsalles.wordpress.com
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal