Xing ling: homem é preso por vender ‘iPhone’ com Android em Minas Gerais

Xing ling: homem é preso por vender ‘iPhone’ com Android em Minas Gerais

A Polícia Civil realizou, na última sexta-feira (24), a prisão em flagrante de um homem de 24 anos em Ipatinga, no Vale do Aço, Minas Gerais, pela venda de celulares adulterados.

O homem utilizava as rede sociais para promover a venda de celulares, anunciando iPhones, mas os tais aparelhos rodavam o sistema Android, e não o iOS, o legítimo SO do aparelho da Apple. Uma das vítimas chegou a desembolsar R$ 5 mil acreditando que o aparelho anunciado se tratava realmente de um iPhone, informa a Polícia Civil de Minas Gerais.

Você também deve ler!

Esses são os 20 modelos de iPhone mais vendidos na OLX

Brasil tem iPhone 15 mais caro do mundo, revela levantamento

Após as denúncias, a polícia começou a monitorar as atividades deste homem e chegou a acompanhar a entrega de um aparelho para aquela que seria mais uma vítima. Após a comprovação da irregularidade, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

O suspeito confessou o crime e afirmou que adulterava os aparelhos para vendê-los por preços mais elevados. O homem deve responder por estelionato.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X