CEO da NVIDIA gostaria que Jackie Chan o interpretasse em um filme biográfico

CEO da NVIDIA gostaria que Jackie Chan o interpretasse em um filme biográfico

Todo mundo já pensou em um ator/atriz para interpretar seu papel em um filme biográfico, certo? E o CEO da Nvidia, Jensen Huang, não ficou de fora desse pensamento. Segundo ele, Jackie Chan seria a escolha perfeita.

Mas, apesar da escolha do ator que é conhecido tanto pelos seus filmes quanto pelas suas habilidades em artes marciais, Huang deixou claro que ele gostaria de fazer suas próprias cenas de ação como dublê.

Leia também:

NVIDIA pode lançar RTX 4080 Super e 4070 Super em 2024, aponta vazamentos
EUA vão limitar venda de GPUs NVIDIA A800, H800 e RTX 4090 para a China

Conversa casual mostra mais o lado humano do CEO da Nvidia

A informação foi dada por ele durante uma conversa com Ryan Patel durante a série “The Moment” da HP no Youtube. Jensen Huang revelou que acha que Jackie Chan é parecido com ele, e por isso seria a escolha ideal para interpretá-lo em um filme. “Mas eu faria minhas próprias acrobacias”, disse.

Vestindo sua jaqueta de couro característica, ele participou da conversa que foi recheada de tópicos distintos, desde perguntas sobre o início da Nvidia e os primeiros dias da empresa, e até mesmo sobre o que ele acha a respeito da IA generativa e como ela esta se tornando cada vez mais presente no dia a dia de todos. Confira na íntegra:

Mas as respostas que mais chamaram atenção foram justamente a respeito da vida pessoa do CEO da Nvidia, como sobre o seu primeiro emprego e até mesmo a época de faculdade. Isso acabou se tornando bem interessante, até porque é possível ver além do cargo de Huang e descobrir pontos que ele tem em comum com pessoas comuns.

Ou não, já que ele revelou que não é muito fã de milkshakes, e isso pode ser um tanto mais incomum (motivo explicado: ele já trabalhou em lanchonete e achava milkshake o mais difícil de preparar). Por outro lado ele também revelou que come panquecas dobrando no meio com uma salsicha, algo que os americanos chamam de “pig on a blanket” (algo como um enroladinho de salsicha aqui no Brasil), algo que ele aprendeu em seu primeiro emprego e come assim até hoje.

Informação útil? Nem tanto, mas durante uma entrevista nem todas são, certo? De qualquer forma, foi uma conversa mais casual que tira um pouco aquele peso de perguntas e respostas bem elaboradas sobre o futuro da indústria como um todo.

No mundo da tecnologia, os CEOs são frequentemente vistos como figuras grandiosas que conduzem suas empresas a novos patamares. Eles são conhecidos por seus discursos principais, revelações de produtos e estratégias corporativas. No entanto, é sempre divertido conhecer um lado mais pessoal deles, o que acaba deixando muitos dos espectadores surpresos.

Além do mais, esse tipo de entrevista mais descontraída é bastante comum com personalidades como cantores e atores, e acaba sendo divertido até mesmo com figurões do mundo da tecnologia.

Como seria um filme do Huang?

CEO da Nvidia

E claro, a ideia de ter um filme com o Jackie Chan interpretando Huang acaba abrindo um leque de ideias mirabolantes que acabam sendo bem divertidas ao menos em pensamento. Por exemplo, um potencial enredo que mistura o dia a dia do CEO da Nvidia e artes marciais com uma pitada de imaginação que só Hollywood pode acrescentar.

Resultado? Um Jackie / Jensen deslizando pelos corrimãos das grandes escadas da sede da empresa enquanto luta com assassinos enviados pela AMD com uma 4090 em cada mão. Poderíamos ter a aparição do Nvidia Shield (escudo) e o uso de uma 4060 Ti para descer em uma tirolesa.

Mas, voltando a realidade, como chefe da Nvidia, Huang desempenhou um papel fundamental na indústria de tecnologia, especialmente no campo da aprendizagem de máquina e inteligência artificial. As inovadoras unidades de processamento gráfico (GPUs) de sua empresa revolucionaram setores que vão desde jogos até assistência médica. Com o crescente impacto da Nvidia em diversos setores, um filme sobre a vida de Jensen Huang pode não ser tão improvável quanto parece. Afinal, sua jornada desde humildes começos até liderar uma gigante de tecnologia é uma história inspiradora que pode ressoar com muitos.

É um lembrete de que até mesmo as figuras mais influentes no mundo da tecnologia têm histórias interessantes e, às vezes, divertidas para compartilhar.

Vocês assistiriam?

Fonte: pcgamer

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X