IA imagina como seria Elon Musk, Bill Gates e outros bilionários no estilo das artes de GTA

IA imagina como seria Elon Musk, Bill Gates e outros bilionários no estilo das artes de GTA

Outro dia nós publicamos aqui uma matéria mostrando como seriam os personagens de The Office no universo de GTA V. O resultado ficou bem interessante. Agora, nessa mesma pegada, o portal 9gag publicou imagens geradas por IA que reimaginam alguns dos principais bilionários do mundo no estilo das artes do famoso jogo Rockstar Games.

Entre os bilionários reimaginados estão Elon Musk, CEO da Tesla e proprietário do antigo Twitter, agora chamado de X; Mark Zuckerberg, fundador do Facebook e sua empresa-mãe Meta Platforms; Bill Gates, cofundador da Microsoft; Jeff Bezos, fundador da Amazon; e Larry Page e Sergey Brin, cofundadores do Google.

Leia também
Inteligência artificial imagina como seriam os personagens de South Park na vida real
Inteligência artificial imagina filmes famosos como jogos Pixel Art

Bilionários no mundo de GTA V

Elon Musk combinou muito bem com esse estilo de arte. Ele parece um típico personagem de GTA V. Extremamente rico e poderoso, andando em carros de luxo e com uma postura imponente e confiante.

Mark Zuckerberg aparece nas imagens bem mais jovem do que realmente é. Atualmente ele tem 39 anos. Na imagem que você pode conferir abaixo, ele está parecendo um playboy cheio da grana e que não tem nada a temer.

Bill Gates, o fundador da Microsoft e que hoje está com 67 anos, aparece com um visual bem mais relaxado e despojado do que costumeiramente aparece na vida real. Se ele fosse mesmo um personagem de GTA V, eu arrisco dizer que ele seria um dos chefões do crime, ostentando uma vida aparentemente normal mas com um passado cheio de sujeira.

A imagem criada pela inteligência artificial de Jeff Bezos combina bastante com a realidade. Aqui vemos um senhor chegando na casa dos 60 mas que ainda transpira toda uma jovialidade. Camisa com mangas dobradas, colarinho desabotoado, óculos escuros e um olhar de extrema confiança.

Larry Page e Sergey Brin fecham a lista de bilionários reimaginados pela IA. O primeiro parece um personagem que, apesar de ser muito rico, não faz o trabalho sujo. E o segundo está parecendo mais um hippie desiludido com a vida.

E você? O que achou dessas imagens geradas por IA? 

E o GTA 6, hein?

Enquanto isso, os fãs de GTA aguardam ansiosamente por mais informações sobre o próximo jogo da série, GTA 6, que está em produção há quase uma década. Com rumores de uma protagonista feminina pela primeira vez na história da franquia, o próximo jogo promete ser tão inovador e controverso quanto seus antecessores.

Quanto ao enredo e localização, rumores sugerem que o jogo pode se passar em uma versão fictícia de Vice City, uma cidade baseada em Miami. Além disso, o sexto jogo da franquia pode abranger múltiplas cidades e até mesmo países, oferecendo um mundo ainda mais vasto e diversificado.

Espera-se que GTA 6 traga uma série de melhorias e inovações em relação aos seus antecessores. Rumores sugerem que o título contará com uma jogabilidade mais realista e imersiva, gráficos aprimorados, um sistema de física mais avançado e uma inteligência artificial mais sofisticada para os NPCs.

A data de lançamento de GTA 6 continua sendo um mistério. No entanto, tudo indica que o desenvolvimento do jogo está em fase final, o que sugere que seu lançamento pode estar mais próximo do que imaginamos.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X