Inteligência artificial imagina como seriam os personagens de South Park na vida real

Inteligência artificial imagina como seriam os personagens de South Park na vida real

Estrelado por quatro crianças, o desenho South Park, criado por Matt Stone e Trey Parker, é uma das obras de sua categoria que segue imune ao cancelamento, panorama que assola tantas produções do mercado do entretenimento na atualidade.

Produzido desde 1997, a animação é pautada pelo humor acido, estilo de arte altamente personalista, tiradas que marcam, coragem de abordar temas considerados polêmicos, e até mesmo provocações a nomes famosos, como o Kanye West, que tem uma birra contra a produção há muito tempo.

Será que daria para transportar a mesma aura do desenho, e sua capacidade de ser subversivo, para as telonas, com um filme no formato live action? Através da inteligência artificial já podemos ter uma noção de como poderiam ser Eric Cartman e sua turma na vida real.

Você também deve ler!

Ultrarrealista: Inteligência artificial imagina como seriam os Simpsons na vida real

12 personagens famosos que a Inteligência artificial imaginou como seriam na vida real

O usuário @manmeetsmachine utilizou o MidJourney para essa finalidade, resultando nos personagens retratados na realidade num estilo cinemático. Assim como acontece com outras galerias de imagens desse tipo, é possível que o artista tenha acrescentando alguns toques de pós-edição em algum software de tratamento de imagens, de modo a conseguir um resultado mais próximo da proposta.

Confira abaixo:

Confira abaixo a galeira completa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @manmeetsmachine

Também já utilizaram o Midjourney, em conjunto com um software de animação, para imaginar como seria uma sitcom de South Park.

Inscreva-se no canal do Hardware.com.br

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X