Projeto impressiona ao recriar Final Fantasy 9 na Unreal Engine 5

Projeto impressiona ao recriar Final Fantasy 9 na Unreal Engine 5

Desde a menção no vazamento da NVIDIA, os fãs vêm aguardando ansiosamente pelo anúncio do remake de Final Fantasy 9. Diversos rumores atuais sugerem que falta pouco para a Square Enix finalmente revelar para o público.

Enquanto aguardamos pelo anúncio oficial, uma equipe de desenvolvedores e artistas profissionais decidiram se unir para criar o Final Fantasy IX: Memoria Project. Esse projeto busca imaginar como seria um remake de Final Fantasy 9 nas plataformas atuais.

Criado dentro da Unreal Engine 5, esse projeto feito por fãs mostra o potencial do futuro remake. O vídeo publicado mostra que os artistas conseguiram captar perfeitamente a essência de Final Fantasy 9 com gráficos modernos.

Confira o vídeo abaixo:

Final Fantasy IX: Memoria Project foi um projeto ambicioso, estando há três anos em desenvolvimento com uma equipe de 50 desenvolvedores. Infelizmente não há planos de tornar esse remake jogável, sendo apenas uma forma de demonstrar o jogo com visuais atualizados.

O objetivo era manter o mesmo estilo de jogo que os fãs tanto amaram no original, mas recriando completamente os visuais. O trabalho ficou realmente impressionante e mostra o carinho que esses fãs possuem pelo jogo.

Leia Também:

Resta agora aguardar pelo anúncio oficial do remake de Final Fantasy 9 pela Square Enix. Diversos sites colaboraram com a história de que o projeto realmente existe e está perto de ser anunciado, podendo acontecer nos próximos eventos que estão por vir. Infelizmente não sabemos se será um remake completo ou apenas uma revisão gráfica.

E você, o que achou do trabalho feito pela equipe do Final Fantasy IX: Memoria Project? Gostaria de ver o remake oficial seguindo um estilo parecido? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

 

 

 

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X