Metroid Prime 4 ganha página oficial! Novidades vindo aí?

Metroid Prime 4 ganha página oficial! Novidades vindo aí?

Já faz 6 anos desde que Metroid Prime 4 foi anunciado, mas desde então os fãs não tiveram novidades do jogo. Embora a Nintendo afirme que não deve demorar para ser lançado, os jogadores continuam impacientes por novidades.

Parece que o jogo pode estar realmente próximo de ganhar novidades, graças a uma recente movimentação da Nintendo. Uma página dedicada para Metroid Prime 4 apareceu recentemente no site da Nintendo do Reino Unido.

A página infelizmente não traz nenhuma informação, apenas a opção de registrar seu email para receber as novidades em primeira mão. No entanto, a inclusão de uma página para o jogo pode significar que teremos novidades em breve.

Estamos em épocas de evento, com empresas como Sony, Microsoft e Capcom apresentando novidades dos seus jogos. De acordo com o jornalista e insider Jeff Grubb, a Nintendo pode estar planejando fazer seu evento próprio em Julho.

A demora no lançamento de Metroid Prime 4 parece ser devido ao seu desenvolvimento conturbado. O jogo começou como um projeto da Bandai Namco Entertainment, antes de ser reiniciado do zero pela Retro Studio.

Leia Também:

Anunciado durante a E3 de 2017, Metroid Prime 4 se tornou rapidamente um dos jogos mais aguardados pelos jogadores no Nintendo Switch. Muitos especulam que o jogo pode acabar sendo um dos títulos de lançamento do próximo console da Nintendo.

E você, empolgado para ver novamente Metroid Prime 4? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

 

 

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X