Jovem de 16 anos fica com 75% do corpo queimado ao tentar desafio do Tik Tok

Jovem de 16 anos fica com 75% do corpo queimado ao tentar desafio do Tik Tok

O tiktoker americano Mason Dark, de 16 anos, ficou com 75% do corpo queimado após tentar um desafio do Tik Tok. Dark e seus amigos tentaram criar uma tocha improvisada usando uma lata de tinta de spray e um isqueiro. A lata acabou explodindo nas mãos do garoto, resultando em ferimentos graves.

Após a explosão, o garoto, natural de Wake Forest, Carolina do Norte, saiu correndo e se jogou em um rio. Segundo o The Sun, Mason foi levado às pressas para o hospital e permanece no UNC Burn Center e segue em estado grave. Em declaração a WRAL, a mãe do jovem, Holli Dark, declarou que seu filho “está irreconhecível”, com queimaduras de terceiro grau em três quartos do corpo. Há ainda o fato de uma possível infecção, pelo fato dele ter pulado na água do rio.

Você também deve ler!

Jovem aprende a fazer bomba caseira no Tik Tok e fere 14 pessoas em escola

A primeira de muitas cirurgias que o jovem será submetido foi realizada no dia 26 de abril. Para ajudar a cobrir os custos hospitalares, e outras despesas, a família do tiktoker lançou uma página de financiamento coletivo. A meta é chegar em US$ 50 mil. Até o momento, um pouco mais de US$ 42 mil já foi arrecadado.

O caso de Dark junta-se a lista de muitos acidentes, alguns inclusive com mortes, envolvendo jovens que tentam replicar algum desafio que é “tendência” na internet. Há alguns meses ganhou repercussão o caso da menina argentina de 12 anos, Milagros Soto, que morreu após tentar o“Desafio do Enforcamento”, propagado no Tik Tok. O desafio consiste em resistir ao maior tempo possível com um cinto no pescoço. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X