Henry Cavill diz que passa mais de 4 horas por dia jogando no PC

Henry Cavill diz que passa mais de 4 horas por dia jogando no PC

Henry Cavill, mundialmente conhecido pelos papéis de Superman e Geralt, mais uma vez expressou publicamente seu amor pelo PC como plataforma de jogos. Durante uma entrevista ao podcast de Josh Horowitz, o ator deu algumas declarações interessante, uma delas em relação a quanto tempo ele passa diariamente jogando no PC.

Quando perguntado, Cavill afirmou “bastante”, e depois detalhou que passa mais de 4 horas jogando diariamente. O astro também mencionou sua série favorita de jogos no PC: Total War: Warhammer. “Eu tenho jogado Warhammer 3 […] Eu amo esse jogo, é tão bom, é tão bom”, afirma Cavill.

Cavill gosta tanto da franquia Warhammer que coleciona miniaturas e já até visitou a sede Games Workshop, estúdio, com sede no Reino Unido, responsável por produzir e comercializar o game.

 

Quem acha que Cavill quer apenas desfrutar dos inúmeros opções de games colocadas no mercado pelos mais variados estúdios está enganado, o ator também deseja produzir seu próprio game. ” É algo que eu sou muito animado em fazer e algo importante para mim. Eu quero estar lá no começo de tudo e guiar o navio desde o ‘zarpar'”, afirma.

Você também deve ler!

Vídeo de Henry Cavil, o Superman, montando um PC Gamer bomba nas redes sociais

12 jogos de videogame que viraram séries e filmes

O ator também apontou qual seu item “geek” mais valioso, uma enorme estatuá do Lich King, enviada a ele pela Blizzard. Em 2020, um antigo diretor de Warcraft, Chris Metzen, afirmou que Cavill seria um excelente Arthas.

Conta aí pra gente: você prefere jogar no console ou PC?

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X