Vídeo de Henry Cavil, o Superman, montando um PC Gamer bomba nas redes sociais

Vídeo de Henry Cavil, o Superman, montando um PC Gamer bomba nas redes sociais

Está bombando nas redes sociais um vídeo do ator Henry Cavil, mundialmente conhecido por sua atuação como Superman e por Geralt de Rivia, personagem que ele estrela na série The Witcher da Netflix, montando um PC Gamer. Isso mesmo, caso você não saiba Cavil já se declarou um grande admiridador do universo nerd/geek, ee demonstrou isso mais uma vez neste vídeo.

Cavil compartilou no iGTV sua incursão no mundo do PC Master Race com a montagem de um computador gamer. Ao som de clássicos da lenda Barry White, Cavil mostra todas as peças utilizadas na configuração e o processo de montagem, um baita incentivo para que muitos também possam se aventurar e montar sua própria configuração personalizada.

 

Como não se trata de um post patrocinado, marcas e modelos das peças receberam um belo de um efeito blur, mas fica bem claro toda a confiuração utilizada pelo ator para a montagem do seu computador. É um PC Gamer bem parrudo, com direito a uma ASUS ROG RTX 2080 Ti, processador AMD Ryzen 9 3900X de  12 núcleos e 24 threads e 32 GB de memória RAM. Confira abaixo a configuração completa do computador:

Configuração do PC de Henry Cavil

  • Placa-mãe: ASUS ROG Crosshair Hero
  • Processador: AMD Ryzen 9 3900x (12 núcleos /24 threads);
  • Cooler: NZXT Kraken Z73
  • Memória RAM: G.SKILL TridentZ RGB (32 GB);
  • Armazenamento: SSD Samsung Pro (1 TB);
  • Monitor: ASUS ROG Swift PG279Q
  • Gabinete: Fractal Design 7 Compact

Cavil é um grande apaixonado por games. Ele cresceu sendo um grande admirador de Delta Force. Half Life e Total War: Warhammer II. The Witcher 3 é outro título que o ator gosta bastante, e, é claro, serviu como base para ele compor sua versão de Geralt de Rivia para a série da Netflix.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X