Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order deve ser lançado em 2023

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order deve ser lançado em 2023

Star Wars Jedi: Fallen Order foi uma surpresa agradável para a maioria dos fãs de Star Wars e acabou ganhando a simpatia até mesmo de jogadores que não são tão íntimos dos filmes da franquia. Por isso, o anúncio de uma sequência para o jogo já causou o hype devido a ele, e mais novidades vão surgindo aos poucos.

O repórter do VentureBeat, Jeff Grubb, revelou mais algumas novidades sobre o jogo que dará continuação aos acontecimentos de Star Wars Jedi: Fallen Order. Segundo ele, o lançamento acontecerá no ano que vem, em 2023, e chegará para consoles de última geração.

Leia também:

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha DLCs incluindo The Mandalorian
The Game Awards 2021: novo jogo de Star Wars deixa gamers furiosos

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order não terá limitações de consoles antigos

Star Wars Jedi: Fallen Order

Jeff falou um pouco sobre as últimas notícias que teve a respeito do jogo, e com isso revelou que Star Wars Jedi 2 será exclusivo para os consoles de última geração, ou seja, para o PS5, Xbox Series X e Xbox Series S. O jogo também será lançado para PC, mas provavelmente terá pré-requisitos um tanto mais avançados.

Ele ainda revelou que o jogo não será lançado até 2023, o que deixa a entender que definitivamente não será possível jogá-lo esse ano, mas que também pode existir uma chance desse lançamento ser adiado. Por enquanto o que se espera é que ele seja, de fato, lançado no ano que vem.

Ele ainda revelou que o fato do jogo ser um exclusivo para novas gerações tem algumas vantagens, já que eles não precisarão se preocupar em tentar balancear as coisas para conseguir ultrapassar as limitações das gerações passadas de consoles. O que torna o jogo mas avançado e ajuda a ganhar mais tempo em sua produção.

Segundo Grubb, a data de lançamento do jogo também fará com que mais jogadores possam ter acesso a ele, já que o repórter acredita que em 2023 já seja mais fácil começar a se desassociar dos consoles de geração passada e adquirir um dos mais novos, mesmo sendo os modelos mais econômicos como o Xbox Series S ou até os mais avançados com o Series X e até mesmo o PS5. Isso é, se até lá o problema de escassez já tiver melhorado.

Mais jogos de Star Wars a caminho

Star Wars

A EA, que é a publicadora do Star Wars Jedi: Fallen Order, já tinha anunciado que os fãs da franquia podem se preparar para mais novidades. No começo do ano ela confirmou que já está trabalhando em 3 novos jogos desse universo. Um deles é a sequência Star Wars Jedi 2, um será de estratégia e o terceiro será um jogo de tiro em primeira pessoa.

E para a sequência do Star Wars Jedi, quem volta a assumir o projeto é o diretor do primeiro jogo, Stig Asmussen, o que é uma boa notícia para quem gostou do Fallen Order. Para o jogo de tiro em primeira pessoa, quem assume a liderança é Peter Hirschmann, que foi o responsável pelos jogos Star Wars Battlefront.

Por fim, o jogo de estratégia no universo da franquia será liderado por Greg Foertsch em seu novo estúdio, que é conhecido por já ter trabalhado com a desenvolvedora do jogo XCOM, a Firaxis. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui.

Fonte: VG247

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X