Apple Watch ganha novos modelos de pulseiras em homenagem ao “Mês do Orgulho”

Apple Watch ganha novos modelos de pulseiras em homenagem ao “Mês do Orgulho”

Em junho é celebrado o “Mês do Orgulho” e muitas empresas revelam o seu apoio à comunidade LGBTQ+ com produtos comemorativos. A Apple dessa vez está lançando 2 novas opções de pulseiras para o seu relógio inteligente, o Apple Watch.

Como não poderia deixar de ser, ambas as pulseiras traz o arco-íris de cores representativas da comunidade LGBTQ+ e detalhes que permitem que os usuários possam revelar seu orgulho e seu apoio à causa. A empresa também revelou que em junho alguns mostradores temáticos inéditos também serão exibidos em suas lojas, principalmente para divulgar as pulseiras. Elas são compatíveis com todos os modelos do Apple Watch.

Leia também:

Desenvolvedor mostra como jogar Prince of Persia em Apple Watch
Em que ano a Apple chegou ao Brasil?

Pulseira loop esportiva edição Orgulho para Apple Watch

Apple Watch

A primeira delas é a pulseira loop, que também traz alguns elementos temáticos da própria marca. Ela foi lançada em uma edição esportiva Orgulho e por isso traz a palavra escrita em inglês (Pride) com uma fonte cursiva. É como uma inspiração no “Hello” do primeiro Macintosh, lançado lá em 1984.

A pulseira tem as cores da comunidade e ainda conta com um visual tridimensional. Cada cor é uma representação das bandeiras do orgulho, que incluem ainda a representação de pessoas transgênero, sem gênero, negros e latinos. Além disso, também há uma homenagem às pessoas que convivem com o HIV/Aids e também para as que faleceram em decorrência da doença.

Apple Watch

Para quem quer garantir logo a sua, ela já está a venda no site da Apple, clicando aqui. Seu valor é de R$ 514 e ela pode ser adquirida nos tamanhos 41 mm ou 45 mm.

A Apple também está oferecendo acesso a um mostrador exclusivo que também revela as cores representativas na tela do Apple Watch. Basta fazer o download pelo relógio na própria página de compra da pulseira. O mostrador é interativo, então toda vez que o usuário tocar na tela do Apple Watch, levantar o pulso ou girar a coroa, as listras coloridas se movem.

Pulseira loop esportiva Nike edição Orgulho para Apple Watch

Apple Watch

A segunda pulseira revelada pela empresa para comemorar o Mês do Orgulho é a pulseira loop esportiva Nike edição Orgulho. Assim como a anterior, ela é compatível com qualquer versão do Apple Watch, e também vem com o visual inspirado no arco-íris com as cores das bandeiras da comunidade LGBTQ+.

De acordo com a Apple, a pulseira “homenageia indivíduos que estão expandindo o esporte para as gerações futuras e inspirando outras pessoas a sentir a alegria de serem autenticamente elas mesmas”.

Apple Watch

Ela tem cores mais vivas do que a pulseira loop anterior, e com detalhes pretos nas laterais. Também já está no site da Apple e quem quiser garantir a sua é só clicar aqui. O valor é o mesmo, de R$ 514 e ela também pode ser adquirida nos tamanhos 41 mm ou 45 mm.

Outra semelhança é que ela também conta com um mostrador exclusivo inspirado na pulseira, chamado de Nike Bounce.

A Apple também está exibindo imagens de “pioneiros queer atuais em locais de importância história para o movimento LGBTQ+” no seu perfil oficial no Instagram, o @apple.

Fonte: Apple

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X