Axon 30 Ultra Space Edition pode ultrapassar 20 GB de RAM

Axon 30 Ultra Space Edition pode ultrapassar 20 GB de RAM

Hoje em dia as especificações dos smartphones estão chegando a níveis bem poderosos, e uma delas é a de memória RAM dos aparelhos. Se antes essa memória só chegava a 2 ou 4 GB, hoje em dia é possível encontrar modelos com 8, 12, e até mesmo 16 GB, como é o caso da do Axon 30 Ultra.

Porém, a ZTE já anunciou que elevará a potência do seu smartphone com o lançamento do Axon 30 Ultra Space Edition, que terá a opção de 18 GB de memória RAM. Porém, esse valor poderá ser expandido para mais de 20 GB a depender do uso do aparelho pelo usuário.

Leia também:

Carregamento de 150W em smartphones pode estar chegando em breve
Este é o Balmuda Phone , um smartphone de 2021 que remete ao passado

Axon 30 Ultra Space Edition mantém especificações de ponta do modelo padrão

Axon 30 Ultra Space Edition

Acontece que o Axon 30 Ultra Space Edition conta com a tecnologia Pro de fusão de memória, que através da combinação do armazenamento UFS 3.1 com altas velocidades de leitura e escrita e com o motor inteligente, é capaz de usar uma parte do armazenamento interno como memória RAM. O aparelho terá 1TB de armazenamento interno.

Dessa forma a versão especial do Axon 30 Ultra poderá ter até mais de 20 GB de memória RAM e com isso lidará com o uso de vários aplicativos ao mesmo tempo de forma ainda mais eficiente. Também vai possibilitar o uso de softwares e jogos mais pesados sem muito esforço e de forma estável.

O smartphone vem ainda com o processador Qualcomm Snapdragon 888, o mais recente e potente da empresa até o momento. Em relação ao visual, ele se parece bastante com o Axon 30 Ultra padrão. Lembrando que esse modelo padrão foi lançado pela ZTE em abril deste ano e tem modelos que chegam a até 16 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento, ou seja, ele já consegue alcançar os 20 GB de memória RAM se for utilizada a expansão de memória.

Axon 30 Ultra

Nesse caso, a diferença é que o Spacial Edition poderá ultrapassar esses 20 GB, já que ele vem já com 18 GB de memória RAM e não 16 GB como o modelo padrão. Em relação a câmera, ele chega com um conjunto quádruplo localizado na lateral esquerda superior da parte traseira. Vem com um sensor principal de 64 MP e com tecnologia de fusão de imagens para otimizar e melhorar a qualidade das fotos.

O segundo sensor é um ultrawide de 64 MP com distância focal de 35 mm e 120 graus de ângulo de visão, e o terceiro, também com 64 MP, é um wide. Para completar, tem o sensor de telefoto de 8 MP com zoom óptico de 5x, tornando um conjunto bastante poderoso para as melhores fotos. Já na parte frontal, o smartphone tem uma lente para selfies de 16 MP.

Ele tem bordas bastante finas e a tela é um display AMOLED com 6,67 polegadas e resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixels. Um detalhe interessante é que a tela conta com taxa de atualização de 144 Hz, então o uso do multitarefas e em jogos fica ainda mais interessante já que as imagens são formadas de forma mais rápida. Ela também tem compatibilidade com o HDR+.

A bateria do Axon 30 Ultra Space Edition é de 4.600 mAh e tem suporte para carregamento rápido de até 66 W.

Preço e disponibilidade

A ZTE ainda não revelou qual será o preço sugerido para o smartphone, porém como o modelo padrão (com 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno) é vendido por 6.666 yuan, é possível que ele chegue a uma faixa de 8.000 yuan ou mais na China. Esse valor é o equivalente a cerca de R$6.900 em conversão direta para reais.

Especificações do ZTE Axon 30 Ultra Spacial Edition

  • Tela: 6,67 polegadas, resolução Full HD+, 10-bit, OLED, taxa de atualização de 144 Hz;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 888;
  • Memória RAM: 18 GB;
  • Armazenamento interno: 1 TB;
  • Câmera traseira: 64 MP (principal) + 64 MP (ultra grande-angular) + 64 MP (35 mm) + 8 MP (zoom óptico 5x);
  • Câmera frontal: 16 MP;
  • Dimensões: 161,5×73x 8mm;
  • Peso: 188 gramas
  • Bateria: 4.600 mAh com suporte a carregamento rápido de 66 watts;
  • Extras: leitor de digitais na tela, 5G, Wi-Fi 6E, NFC e Bluetooth 5.2;
  • Sistema operacional: MyOS 11 sob Android 11.

Fonte: gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X