Moto E40 é lançado no Brasil, aparelho tem câmera de 48 MP

Moto E40 é lançado no Brasil, aparelho tem câmera de 48 MP

A Motorola anunciou o seu mais novo smartphone, o Moto E40, ontem. O lançamento foi internacional, porém hoje ele já está chegando ao Brasil como mais uma opção para os consumidores que querem um smartphone básico, mas com vantagens.

Conheça um pouco mais sobre o smartphone que conta com câmera de 48 MP, tela com atualização de 90 Hz e uma bateria de 5.000 mAh para durar muito tempo.

Leia também:

Motorola anuncia Moto G Pure
Motorola lança no Brasil Moto e20 e Moto G20

Moto E40 tem uma tela avançada

Moto E40

O Moto E40 tem alguns destaques que o tornam uma ótima opção para a sua categoria. Um desses destaques é o fato da sua tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ contar com uma taxa de atualização de 90 Hz, ou seja, maior do que as taxas de 60 Hz encontradas normalmente em modelos dessa categoria.

Seu processador é um Unisic Tiger T700 que tem 8 núcleos. Além disso, ele vem com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, tornando-se um ótimo modelo para quem quer um aparelho para realizar tarefas básicas do dia a dia como acessar internet, curtir joguinhos mais simples e usar as redes sociais.

Ele tem conectividade 4G, Wi-fi e tem suporte para dois chips de operadora, um detalhe procurado por muitos no Brasil.

Moto E40

As câmeras também são um destaque do aparelho, já que ele tem uma câmera tripla na parte traseira onde o sensor principal é de 48 MP. Ele é acompanhado por um sensor macro de 2MP e um sensor de profundidade de também 2 MP. Já na parte frontal o smartphone oferece uma câmera de 8 MP para selfies.

Ele vem com uma bateria de 5.000 mAh para garantir mais bateria para o dia a dia, e tem suporte para carregamento de até 10 W, ou seja, não é um carregamento rápido. O Moto E40 já vem com o Android 11 na versão Go.

Preço e disponibilidade

O novo Moto E40 já começou a ser vendido no Brasil através da loja oficial da Motorola e em varejistas parceiros. Seu preço sugerido é de R$1.499 e ele pode ser comprado nas cores grafite ou rosê.

Especificações do Moto E40

  • Tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+
  • Display com furo e taxa de atualização de 90 Hz
  • Plataforma Unisoc Tiger T700
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 8 MP (f/2.2)
  • Três câmeras traseiras: Lente principal com sensor de 48 MP (f/2.0); Lente macro com sensor de 2 MP (f/2.4); Lente de profundidade com sensor de 2 MP (f/2.4)
  • Dual SIM, conexão 4G e leitor de digitais na traseira
  • Bateria de 5.000 mAh com carregamento de 10W
  • Android 11 Go

Fonte: Motorola

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X