Motorola lança no Brasil Moto e20 e Moto G20

Motorola lança no Brasil Moto e20 e Moto G20

A Motorola é uma das empresas de smartphone mais populares no Brasil, e por isso ela traz mais 2 opções para os seus consumidores em terras tupiniquins. São os smartphones Moto E20 e o uma versão do Moto G20 com mais armazenamento.

O Moto E20 chega como uma ótima opção para quem procura por um aparelho de entrada enquanto o Moto G20 pode ser já considerado um aparelho intermediário básico. O moto G20 com mais armazenamento também chega com mais opções de cores.

Leia também:

Motorola mostra carregador sem fio que pode carregar até 4 smartphones ao mesmo tempo
Basicão com 5G: Motorola anuncia Moto G50 5G

Moto E20 modelo de entrada

Moto E20

O modelo de entrada Moto E20 é uma ótima opção para quem quer gastar menos e garantir um bom aparelho para tarefas básicas do dia a dia. Ele vem com processador UNISOC T606 com 1,6 GHz octa-core e uma GPU ARM Mali-g57. Tem 2GB de memória RAM e ainda conta com o Android Go Edition, que é uma versão do Android otimizada para aparelhos básicos.

Seu armazenamento é de 32 GB e ele ainda conta com uma bateria de 4.000mAh que, segundo a Motorola, garante até 40 horas de uso. Ideal para passar quase 2 dias sem precisar se preocupar com tomada. Além disso, o Moto E20 tem suporte para carregamento rápido de 10W.

Ele vem com tela Max Vision de 6.5 polegadas e com resolução HD+. Já em relação às câmeras, a sua frontal é de 5MP enquanto na parte traseira há um conjunto com 2 câmeras. A principal tem 13 MP e abertura de f/2.0 e a segunda é um sensor de profundidade de 2 MP para garantir efeitos nas fotos.

Vem ainda com sensor de impressão digital que fica localizado na parte de trás do smartphone.

Moto G20 com mais armazenamento

Moto E20

A nova versão do moto G20 traz mais opção de armazenamento com 128GB de espaço. Essa é a única diferença que ela tem em relação ao modelo com 64GB de armazenamento. Por isso, ele vem também com processador Spreadtrum T7000 de 1,8 Ghz octa-core, e GPU Mali G52 3EE-2 core.

É um smartphone com 4GB de memória RAM e que já vem com o Android 11 de fábrica. Sua tela é Max Vision com 6,5 polegadas e resolução HD+. Um destaque interessante desse modelo é que a tela tem taxa de atualização de 90 Hz, ideal para imagens mais fluidas, principalmente em vídeos e jogos.

Em relação à câmera ela tem uma frontal de 13 MP e um conjunto de 4 câmeras na parte traseira. A principal possui 48MP, a ultrawide tem 8MP, e ainda conta com mais duas de 2 MP cada, uma macro e uma de profundidade.

A bateria do moto G20 é de 5.000mAh e conta com suporte para carregamento rápido de 10 W.

Preço e disponibilidade

O moto E20 tem como preço sugerido R$999 e poderá ser adquirido nas cores azul e cinza. Já o Moto G20 de 128GB de armazenamento custará R$1.499 e poderá ser adquirido nas cores azul e verde. Eles já podem ser comprados a partir de hoje tanto no site da Motorola quanto nos varejistas parceiros.

Fonte: Motorola

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X