Gigabyte apresenta uma cadeira gamer inflável

Gigabyte apresenta uma cadeira gamer inflável

Os equipamentos de um setup gamer estão se tornando cada vez mais populares e procurados por quem adora passar um bom tempo se divertindo e, principalmente, para quem trabalha com isso. Um item essencial para o conforto do jogador é uma boa cadeira gamer, mas a Gigabyte parece estar trabalhando em um modelo um tanto diferenciado.

O perfil da empresa da Alemanha acabou postando no Twitter algumas imagens de uma cadeira gamer da empresa. Embora ela já tenha outros modelos em seu portfolio, esse se destaca por um motivo bem interessante: é um modelo inflável.

Leia também:

Gigabyte revela o monitor gamer Aorus FO48U: OLED com 48 polegadas
Gigabyte anuncia Z590 Aorus Tachyon, placa-mãe voltada para entusiastas de overclocking

Cadeira gamer super portátil para jogadores de console

cadeira gamer gigabyte

O perfil postou as imagens de uma cadeira gamer Aorus que ainda não foi anunciada pela empresa. Seu design é bem diferente de qualquer uma que já foi lançada nessa categoria e ao que tudo indica, seu ponto de destaque será a facilidade em transportá-la, sendo uma cadeira gamer portátil.

A empresa não divulgou nenhuma informação sobre o produto, mas ao que parece ela será destinada principalmente aos jogadores de console, já que não parece ser tão adequada para usar em uma mesa de computador.

O design é bastante simples, sem todas aquelas cores encontradas nos modelos gamers. Ao invés disso, a Gigabyte preferiu uma cor bem neutra, o preto. Com alguns detalhes brancos, a cadeira ainda conta com um material de veludo no assento.

cadeira gamer gigabyte

Na parte de trás e lateral, é possível ver ainda dois pinos onde o ar é injetado para inflar a cadeira ou para desinflá-la, o que sugere como ela pode ser “montada”.

Como já dito, não há qualquer informação sobre a cadeira gamer além dessas imagens e de uma frase de propaganda na postagem que diz “Game like a pro, sit like a boss”, que em tradução livre fica “Jogue como um profissional, sente como um chefe”. Não se sabe quando ela será lançada, quando estará disponível, se terá um preço mais em conta ou os mercados onde ela pode ser vendida.

Fonte: Gigabyte

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X