‘Fortnite é um pesadelo’, afirma o técnico José Mourinho

‘Fortnite é um pesadelo’, afirma o técnico José Mourinho

Jogos online, como Fortnite, podem se tornar um pesadelo para mães que tentam impedir que seus filhos se percam na jogatina antes de dormir. Mas agora elas dividem essa sensação também com treinadores de futebol, segundo José Mourinho.

O técnico da A.S. Roma participou de um vídeo divulgado no Twitter onde dava sua opinião sobre algumas coisas, entre elas o joguinho battle royale, que se tornou uma febre também entre os jogadores de futebol.

Leia também:

PC é a plataforma onde mais se joga online no Brasil, revela pesquisa
Battlefield V e outros 7 jogos estão de graça para os membros do Amazon Prime

Instagram é divertido, mas Fortnite é um pesadelo

O Twitter do A.S Roma English postou um vídeo divertido do técnico dando sua opinião sobre algumas coisas. Quando o assunto foi a cidade de Roma, por exemplo, ele a definiu como “História, poder e paixão”. Sobre o Instagram, José Mourinho definiu a rede social como “Divertida”.

Mas quando foi a vez de Fortnite, o técnico declarou “Pesadelo”. Sua definição foi seguida de uma explicação. De acordo com ele, os jogadores passam a noite toda jogando (com direito a um pequeno palavrão para definir o jogo), inclusive antes das partidas no campo. Embora dito em tom de brincadeira, certamente é uma preocupação.

https://twitter.com/ASRomaEN/status/1421153617181089797?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1421153617181089797%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fadrenaline.com.br%2Fnoticias%2Fv%2F70265%2Ftecnico-jose-mourinho-fortnite-e-um-pesadelo-atletas-passam-a-noite-jogando

Parece que agora os técnicos terão que acrescentar mais algumas proibições antes das partidas, já que fugidas para namoros e festas não são as únicas tentações dos jogadores atualmente.

Fortnite já oferece inclusive skin de jogadores

O mundo de Fortnite e do futebol já se encontram há algum tempo, já que a Epic vem trazendo esse universo para dentro do seu jogo. Inclusive, a empresa já foi patrocinadora do Santos Futebol Clube durante uma final da CONMEBOL Libertadores, oferecendo, na época, skins com o uniforme do time e um movimento homenageando o eterno Pelé.

Fortnite

Segundo a empresa, muitos jogadores de Fortnite sempre pediram para ver e experimentar o mundo do futebol dentro do battle royale e esse tipo de parceria também visa atrair mais adeptos ao jogo.

Recentemente, Fortnite recebeu uma nova skin do jogador Neymar Jr, um ídolo de muitos, conseguindo atrair cada vez mais fãs do esporte e do brasileiro. O jogo online consegue englobar uma diversidade de paixões com suas skins inspiradas, e já tornou-se um dos jogos mais aclamados em todo o mundo.

Nele, competidores se unem em equipes e precisam sobreviver a uma batalha contra outras equipes no mesmo mapa. Vence a última equipe restante. Como essas competições acontecem de forma online, pode ser uma distração a qualquer momento, como por exemplo, durante as concentrações antes de partidas de futebol.

Fonte: Twitter

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X