O PAI TÁ ON! Neymar está na sexta temporada de Fortnite

O PAI TÁ ON! Neymar está na sexta temporada de Fortnite

A nova temporada de Fortnite chegou oficialmente hoje (16) e, como era esperado, terá a presença do craque do PSG e da Seleção, Neymar Jr.

Além de Neymar, a nova temporada de Fortnite terá um novo passe de batalha, várias skins diferentes, e contará com a Lara Croft, ícone da franquia Tomb Raider, e a personagem Raven, da série Jovens Titãs.

A Epic Games lançou oficialmente o segundo capítulo do jogo, chamado “Primal”, que é uma sequência direta do “Final da Crise Zero”, que conclui a quinta temporada e introduz a ambientção pré histórica na ilha.

O canal oficial do Fortnite no Brasil divulgou um vídeo marcando o início da sexta temporada e do segundo capítulo. Cofira abaixo, mas lembre-se que contém spoilers.

Outro vídeo, mas com uma pegada mais cinemática, estará também no jogo, quando os jogadores iniciarem a nova temporada. Após o vídeo – que você pode ver abaixo – acontecerá uma rápida aventura no modo single player onde o jogador irá ajudar o Agente Jonesy em uma tentativa para salvar a realidade.

Em seguida, aparecerá a nova ambientação do game, que terá locais novos substituindo o deserto da temporada anterior. Nessa nova temporada, pela primeira vez, haverá animais circulando pela ilha, que vão desde lobos a galinhas e sapos.s

Além disso, há uma nova mecânica de criação que permite que os jogadores criem novas armas, como arcos, a partir dos animais caçados.

O passe de batalha, geralmente, desbloqueia novas skins e outros comeséticos, mas, nessa temporada, o passe irá incluir novos personagens que possuem conexão com a narrativa atual.

E, como sempre, os personagens licenciados irão aparecer no futuro, que incluem, como dito acima, Neymar.

A presença de Neymar em Fortnite já era esperada

O brasileiro mais famoso internacionalmente, Neymar Jr, será o primeiro atleta a aparecer como uma skin em Fortnite.

No último sábado (13), a Epic Games lançou um teaser no Twitter fazendo alusão a uma suposta aparição de Neymar na próxima temporada do Fortnite. Em seguida, o próprio atleta ‘retuitou’ a postagem, usando emojis dos dois olhinhos.

https://twitter.com/neymarjr/status/1370797692406874117

Hoje, tivemos a confirmação de que o craque do PSG, de fato, estará na sexta temporada de Fortnite, embora a Epic não tenha divulgado nenhuma imagem de como será o atleta no jogo.

Isso representa mais um passo da Epic Games na jornada por se consolidar no nicho dos esportes. Recentemente, a empresa fez uma parceria com mais de 20 times de futebol para inserir seus uniformes no jogo.

A parceria inclui grandes times da Europa, como o Manchester City, a Juventus e o Milan. Santos e Bahia foram os representantes do Brasil.

Além disso, a Epic realizou, em janeiro, um novo torneio chamado Copa Pelé, contando com participantes de todos os níveis. Desse modo, o rei do futebol convidou Neymar para particpar da Copa Pelé, confira aqui.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X