Battlefield V e outros 7 jogos estão de graça para os membros do Amazon Prime

Battlefield V e outros 7 jogos estão de graça para os membros do Amazon Prime

O Amazon Prime oferece diversas vantagens para o assinante. Além de frete gratuito em várias compras no aplicativo e o Amazon Prime Vídeo com séries e vídeos, eles também têm direito a muitos mimos no Amazon Prime Gaming, o serviço da empresa dedicado a jogos e a quem adora eles.

Cada mês o Amazon Prime Gaming oferece alguns loots, ou seja, conteúdos exclusivos que podem ser usados em alguns jogos. Além disso, ele também dá alguns jogos de graça para os assinantes.

Leia também:

Amazon nega informação de que iria aceitar pagamentos em Bitcoin neste ano
Steam Deck permitirá que você limite os jogos a 30 fps para aumentar a autonomia da bateria

Em agosto de 2021 serão 8 jogos gratuitos: Battlefield V, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Metamorphosis, A Normal Lost Phone, Another Lost Phone: Laura’s Story, Planet Alpha, Secret Files: Tunguska e Lost Horizon 2.

Já os loots estarão disponíveis para os jogos League of Legends, Genshin Impact, Rainbow Six Siege, Valorant e Destiny 2.

Conheça um pouco sobre os jogos gratuitos da Amazon Prime Gaming:

Battlefield V

battlefield V no amazon prime gaming

Battlefield V é o jogo principal da lista, já que é um título popular da famosa Electronic Arts. Ele foi lançado há quase 3 anos, em 2018, e traz uma temática vista no primeiro jogo da franquia, a famosa Segunda Guerra Mundial. Ele é um jogo de combate onde o jogador pode escolher entre diversos modos diferentes como Fogo Cruzado, Operações Grandiosas e Histórias de Guerra.

Indiana Jones and the Fate of Atlantis

amazon

Outro jogo que também transporta o jogador para a Segunda Guerra Mundial é Indiana Jones and the Fate of Atlantis. Ele é um pouco mais antigo, sendo lançado em 1992 e traz mais aventura do que batalhas com armas. Na história, o jogador precisa ajudar Indiana Jones a evitar que nazistas consigam uma bomba atômica. A jogabilidade é fácil, contando com comandos do mouse e escolhas, além da solução de quebra-cabeças.

Metamorphosis

amazon

Metamorphosis é um joguinho bem diferente e oferece uma proposta interessante. Nele, o jogador controla um personagem que se transformou em um inseto e precisa resgatar seu companheiro. Para isso, ele embarca em uma aventura na visão do inseto, enxergando tudo com outros olhos e trazendo uma grande ambientação de aventura e perigos, além de desafios.

A Normal Lost Phone

amazon

Esse jogo é um prato cheio para quem quer curtir uma diversão com tom de investigação narrativa. O jogador tem em mãos um telefone e precisa explorar todo o conteúdo, desde mensagens a fotos, para descobrir o que aconteceu com Sam, a dona do aparelho. Ela desapareceu logo depois do seu aniversário de 18 anos e para isso é preciso investigar amigos e familiares até descobrir a verdade.

Another Lost Phone: Laura’s Story

amazon

Se você gostou do A Normal Lost Phone, então terá um presente duplo, já que um dos jogos ofertados pela Amazon também é o Another Lost Phone: Laura’s Story. Ele é praticamente uma outra versão do jogo, dessa vez com novos personagens e uma nova investigação. É preciso conferir fotos, mensagens e todos os aplicativos do aparelho para descobrir o que aconteceu com Laura, a dona do celular.

Planet Alpha

amazon

Planet Alpha é outro jogo da lista que também é recente para quem gosta de gráficos mais trabalhados e uma arte maravilhosa de tirar o fôlego. Ele foi lançado em 2018 e transporta o jogador para um mundo alienígena com ambientes variados e criaturas desconhecidas. O personagem precisa explorar o local, desvendar mistérios e até mesmo controlar a hora do dia para conseguir sobreviver.

Secret Files: Tunguska

amazon

Um joguinho de presente para quem gosta de bancar o detetive. Você precisará descobrir o que aconteceu em 30 de junho de 1908, quando uma grande explosão atingiu a região de Tunguska, na Sibéria Central. O jogo conta com elementos de investigação e animações em 3D. São 80 cenários diferentes para explorar com 25 personagens.

Lost Horizon 2

amazon

Lost Horizon 2 também pode ser considerado um game de investigação, porém com uma pitada a mais de aventura e interação com o ambiente. O jogador está na pele de um soldado britânico que está em busca da sua família, capturada pelos seus inimigos. É possível coletar itens nos mapas para usar durante as investigações e movimentar o personagem livremente nos cenários.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X