Evento Galaxy Unpacked é marcado para 11 de agosto e Samsung deve apresentar novos smartphones

Evento Galaxy Unpacked é marcado para 11 de agosto e Samsung deve apresentar novos smartphones

O próximo grande evento Unpacked da Samsung já está próximo e tem data definida: dia 11 de agosto. No dia, a empresa irá apresentar novidades no mercado e o que espera-se é que ela traga o anúncio da próxima geração dos seus smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Outros produtos também são aguardados como o Galaxy Watch 4 que vem com o Wear OS e até mesmo um novo fone de ouvido. Rumores apontam, inclusive, para o lançamento do Galaxy S21 FE.

Leia também:

Anatel homologa o Samsung Galaxy M32
Samsung lança Galaxy A22 com tela de 90 Hz

O que esperar do evento da Samsung?

O mais novo evento Unpacked foi anunciado pela empresa essa semana e segundo o próprio convite, “mais do que nunca, há necessidade de dispositivos móveis flexíveis e versáteis que acompanhem o ritmo de nossas vidas”. A data será dia 11 de agosto, a partir das 11h no horário de Brasília.

A Samsung não confirmou quais serão os produtos apresentados no evento, mas alguns já são aguardados. Através do próprio convite já é possível ter uma ideia de que o Galaxy Z Fold 3 estará na lista por causa da ilustração.

samsung unpacked

Lembrando que o aparelho já foi homologado na Anatel desde o começo do mês. Ele será o mais novo smartphone dobrável da empresa, e deve chegar com um novo visual e 2 baterias. Espera-se ainda que ele tenha suporte para o uso com a S Pen, como já acontece com o Galaxy S21 Ultra.

Outro smartphone dobrável que pode aparecer no evento é o Galaxy Z Flip 3, que também foi certificado pela Anatel e também deve chegar com um visual diferenciado, além de 4 opções de cores.

Alguns rumores também apontam para o lançamento do Galaxy S21 FE, que é uma versão mais simples e mais em conta da linha Galaxy S21. Ele deve vir com câmera tripla, uma bateria de 4.500 mAh e também 4 opções de cores.

samsung unpacked

Saindo um pouco da área dos smartphones, a Samsung também poderá anunciar os sucessores do Galaxy Watch 3, que serão o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic. Os novos relógios inteligentes provavelmente chegarão com o novo Wear OS e com a interface One UI Watch. Por fim, espera-se também que a Samsung lance o Galaxy Buds 2, a próxima geração dos seus fones de ouvido sem fio super ergonômicos.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X