Criminosos roubam placas de vídeo de Lan House

Criminosos roubam placas de vídeo de Lan House

De acordo com informações do site  浙样红TV, seis placas de vídeo de alta performance foram roubadas de uma Lan House na China. Os modelos não foram especificados, apenas o valor: 7,000 yuan (US$1,094). No entanto, a estimativa é que o prejuízo total é de de 50,000 yuan (US$7,812), já que outros componentes, como placas-mãe, também foram levados. O crime aconteceu na cidade de Hangzhou.

Aparentemente, o crime aconteceu da seguinte maneira: um dos responsáveis pela ação contatou o dono da Lan House para alugar o espaço para ele e outros amigos. Munido de uma identidade falsa e uma máscara de proteção o autor da ação passou despercebido, já que o dono do estabelecimento não pediu para que o o homem tirasse a máscara para checar se a ID batia com quem a estava apresentando. O ladrão então pediu um saco de lixo para o dono do estabelecimento. Durante o tempo em que o dono do local estava ausente, os criminosos retiraram os componentes dos computadores.

A polícia não conseguiu identificar os autores do roubo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X