NVIDIA anuncia sorteio de RTX 4080 inspirada na estética Hyper Beast das skins de Counter Strike 2

NVIDIA anuncia sorteio de RTX 4080 inspirada na estética Hyper Beast das skins de Counter Strike 2

A NVIDIA anunciou o sorteio de uma versão personalizada da RTX 4080 Founders Edition inspirada na estética Hyper Beast, que faz muito sucesso nas skins de armas de Counter Strike 2

A placa faz parte de uma ação promocional sobre a competição PGL CS2 Major Copenhagen 2024. Infelizmente, assim como ocorre com os inúmeros sorteios de versões personalizadas do Xbox Series X, os brasileiros ficarão apenas passando vontade. A NVIDIA lista no site do regulamento da promoção os países que poderão participar. O Brasil não está na lista.


Da América do Sul, apenas os residentes da Colômbia e Peru podem concorrer ao sorteio que será encerrado no dia 31 de março.

Mesmo se o Brasil tivesse na lista de países contemplados pelo sorteio, o vencedor ia ter que desembolsar uma grana, já que a NVIDIA diz em seu site que “o vencedor desta promoção é o único responsável por todos e quaisquer impostos e encargos governamentais aplicáveis ​​que resultem do recebimento e/ou uso do prêmio” .” E o destinatário concorda em cumprir todas as leis de importação e exportação aplicáveis, incluindo os regulamentos de exportação dos EUA”.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X