Rumor: Nokia estaria planejando o lançamento de smartphone gamer, o G10

Rumor: Nokia estaria planejando o lançamento de smartphone gamer, o G10

Segundo rumor divulgado pelo site NPU, a Nokia estaria planejando lançar a linha de celulares G, com o Nokia G10, suposto smartphone gamer, sendo o primeiro lançamento.

De acordo com o site, é possível que a HMD Global, que é a dona da empresa finlandesa de celulares, lance o Nokia G10 como um smartphone direcionado para jogos. Além disso, o site afirma que a letra ‘G’ pode ser associada com gamer.

Segundo as informações recebidas pelo NPU, o suposto celular gamer teria um processador octa-core, uma tela de 6,4 polegadas e uma câmera de 48 MP.

O site russo Ritm-it.ru lista o telefone com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento, especificações bem abaixo do que se espera de um celular gamer. O novo Asus ROG Phone 5, por exemplo, terá uma variante com 18 GB de memória RAM.

Leia mais: Asus ROG Phone 5 deve ter uma versão com 18 GB de RAM

As variantes TA-1334, TA-1351, TA-1338 e TA-1364 já apareceram em certificações TUV, com a variante TA-1334, que é o Nokia G10, apresentando suporte para carregamento rápido similar ao Nokia 5.4.

No entanto, a letra ‘G’pode ser, simplesmente, uma mudança no esquema de nomes dos celulares da Nokia. Informações recentes divulgaram que a Nokia irá adotar uma nova estratégia para nomear seus aparelhos em 2021.

Sendo assim, não haverá mais smartphones da Nokia com a combinação de número + ponto decimal + número, algo que era fonte de reclamação de muitos usuários.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X