Asus ROG Phone 5 deve ter uma versão com 18 GB de RAM

Asus ROG Phone 5 deve ter uma versão com 18 GB de RAM

O Asus ROG Phone 5 será o primeiro smartphone gamer deste ano, com lançamento oficial na próxima semana, no dia 10.

Esse novo modelo da linha de celulares gamers da Asus promete vir com novos recursos e hardware robustos. Por falar em hardware robusto, para deixar a galera com a expectativa lá em cima, novas informações afirmam que haverá uma versão do ROG Phone 5 com 18 GB de RAM. 

Tal capacidade, que apareceu em um benchmark no site Geekbench, irá garantir um nível de desempenho acima da maioria dos notebooks gamers. Além disso, esse benchmark confirma as informações sobre o chipset do aparelho, que será o Snapdragon 888 da Qualcomm, e o Android 11.

Asus ROG Phone 5

Na tabela do GeekBench, o Asus ROG Phone 5 alcançou 1.113 pontos no placar de single-core (núcleo único) e 3,468 pontos no multi-core.

O modelo utilizado para esse benchmark possui 18 GB de RAM, quantidade de memória superior à maioria dos aparelhos Android, que oferecem entre 6 GB e 12 GB de memória RAM.

Não há informações sobre o armazenamento, mas espera-se que esse aparelho tenha 512 GB ou 1 TB de espaço. Com isso, fica evidente que a Asus lançará outras variantes do ROG Phone 5, com especificações menos potentes e, desse modo, com menor preço.

Esse benchmark, no entanto, não revela muito sobre outras características do ROG Phone 5, mas, recentemente, apareceram informações sobre outros specs do hardware do aparelho.

Se você quiser ler mais sobre as características do próximo celular gamer da Asus, acesse a matéria abaixo:

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X