Microsoft revela edição limitada do Xbox One X com tema de Cyberpunk 2077

Microsoft revela edição limitada do Xbox One X com tema de Cyberpunk 2077

Enquanto o Xbox Series X não chega, a Microsoft segue apostando suas fichas no seu console mais poderoso da atualidade, o Xbox One X. A companhia revelou uma versão especialíssima totalmente customizada inspirado na temâtica de um dos games mais aguardados de 2020, Cyberpunk 2077, que chegará ao mercado em setembro para PC, PS4, Xbox One e Stadia. Essa não é a primeira vez que uma grande empresa aposta em um produto personalizado sobre esse game, em fevereiro a NVIDIA anunciou a RTX 2080 Ti Cyberpunk 2077 Edition.

Em relação ao console da Microsoft, o Xbox One X Cyberpunk 2077 Limited Edition é um bundle especial que será lançado em junho, alguns meses antes do game. Essa versão especial deisa de lado a carçaca em preto fosco, da edição padrão do Xbox One X, e adota um case completamente modificado, numa pegada industrial.A Microsoft até incluiu algumas fendas que servem para emanar a luz dos LEDs implantados pela caraça. O console tem 1 TB de armazenamento interno.

O bundle também inclui um controle com uma skin dividida em camada, de um lado um esquema de cores cinza e do outro o preto, com direito a inscrição “no future” (sem futuro) que também aparece na parte inferior do console. No controle também é possível ver a palavra Arasaka, nome da megacorporação que faz parte do enredo de Cyberpunk 2077. “Arasaka Corp. é uma empresa familiar do Japão. Eles são conhecidos por fornecer serviços corporativos, bancários e de segurança. Uma das megacorporações mais influentes em 2077, suas armas e veículos estão entre as mais procuradas pelas forças policiais e de segurança”. O controle também será vendido de forma separada.

Preço e disponibilidade

O Xbox One X Cyberpunk 2077 Limited Edition chega ao mercado em junho, o preço dessa versão limitada ainda não foi mencionado.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X