Tik Tok lança campanha em parceria com a OMS para prevenção do novo Coronavírus

Tik Tok lança campanha em parceria com a OMS para prevenção do novo Coronavírus

Em parceria com a Organização Mundial da Saúde, o TikTok, a plataforma líder mundial em vídeos curtos, vai lançar uma campanha no Brasil para instruir os usuários sobre a forma correta de lavar as mãos. Seguindo a tendência que surgiu naturalmente no TikTok nos Estados Unidos, com várias celebridades como Terry Crews, que fez muito sucesso com seu vídeo cantando “I will survive” enquanto lembrava os seguidores da importância da higiene, pediremos aos usuários que nos mostrem quais músicas, citações de filmes, trechos de livros eles estão pensando enquanto lavam as mãos pelos 40 segundos necessários. Influenciadores já confirmaram sua participação na campanha #MãosSeguras, como a atriz, dubladora e cantora Bia Alencar.

Chamada para a campanha no TikTok: Lavar suas mãos é a chave, e é preciso apenas 40 segundos! Estamos nos juntando com a OMS para garantir que todos saibam como manter as suas mãos limpas e seguras. Portanto, gaste 40 segundos, abra a torneira, e mostre-nos o que você pensa enquanto lava as mãos, e lembre-se de usar a #MãosSeguras.

Existem duas maneiras de praticar a higiene das mãos:

• Esfregar as mãos com um desinfetante à base de álcool (20 a 30 segundos)

• Lavar a mão com água e sabão (pelo menos 40 a 60 segundos)

Veja o vídeo da OMS que ensina como lavar a mão corretamente.

 

Você também deve ler!

Microsoft e Bing lançam mapa interativo para rastrear a disseminação do coronavírus

Confinamento em decorrência do coronavírus faz explodir o consumo de banda

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X