Huawei anuncia o fone Freebuds 3, concorrente para o Airpods da Apple

Huawei anuncia o fone Freebuds 3, concorrente para o Airpods da Apple

A chinesa Huawei anunciou na IFA 2019 seu mais recente fone de ouvido sem fio, mais uma opção no mercado que visa concorrer com o Airpods da Apple. Estamos falando do Freebuds 3. Este modelo é alimentado pelo chip proprietário Kirin A1,primeiro chip da companhia voltado especificamente para  o mercado de aparelhos de som e vestíveis, e driver dinâmico de 14mm. Este chip lidera o setor em frequência de processamento de áudio a taxas de até 356 MHz

Uma das principais características do produto é o seu cancelamento de ruído ativo, auxiliado pelo chamado Bone Sensor , que detecta as vibrações vindas dos ossos do usuário para entender quais sons são emitidos pela boca e quais são do ambiente circundante, para filtrar corretamente até aqueles que atingem 15dB. 

O estojo arredondado do FreeBuds 3 é equipado com recursos de carregamento sem fio, podendo ser abastecido por carregamento reverso, através de smartphones que suportam carregamento sem fio reverso. O Huawei FreeBuds 3 pode fornecer quatro horas de reprodução com uma única carga e um total de 20 horas quando usado junto com o estojo de carregamento. O FreeBuds 3 tem suporte para Bluetooth 5.1 e Bluetooth Low Energy 5.1 e estará disponível nas cores preto e branco.

Preço e disponibilidade

O Huawei FreeBuds 3 chegará em alguns países em outubro. O preço não foi revelado. No entanto, serão mais baratos que os Airpods.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X