Logo Hardware.com.br
domus
domus Ubbergeek Registrado
7.6K Mensagens 17 Curtidas

OFF: TIM mudou seu site, alguem consegue acessar?

#1 Por domus 11/02/2004 - 18:40
olá pessoal


é so uma coisa bem simples, até ontem eu conseguia selecionar os estados que desejava entrar, hoje o site da TIM mudou, e consequetimente, nao consigo mais acessar, alguem mais entra pro time do MSA( movimento dos sem acesso) :lol: :twisted:

acho que vou começar a fazer um rascunho smile.png

www.tim.com.br
domus
domus Ubbergeek Registrado
7.6K Mensagens 17 Curtidas
#9 Por domus
12/02/2004 - 09:41
look
Acesse http://www.timmaxitel.com.br/index.asp
É o mesmo site atual.
O que vc acessou antes é um portal para direcio...


até ai tudo bem, a Tim Maxitel é tranquilo, mas tenho que passar torpedos para contatos de outros estados, ai a situaçao já complica, mesmo assim grato pela dica

o jeito é mandar e-mail mesmo, nao pensava que a vignette ia dar um mole desses

t+
domus
domus Ubbergeek Registrado
7.6K Mensagens 17 Curtidas
#12 Por domus
12/02/2004 - 10:28
ja mandei minha queixa para TIm Maxitel, que representa a Tim bahia, Minas Gerais e Sergipe

olá bom dia,

Ontem no dia 11 de fevereiro, fui entrar no site da tim.com.br e nao conseguia selecionar meu estado de origem (Bahia) fiquei sabendo que houve mudanças no site da TIM, lembro aos senhores que antes dessa mudança eu conseguia acessar normalmente, estava decidido a comprar e estudar alguns serviços da tim, mas este caso especifico de impedir o acesso ao portal principal do site www.tim.com.br com o programa de navegaçao Mozilla é algo muito agravante, nao somente é do meu interesse como de todos aqueles que usam o navegador Mozilla, tambem necessito que haja uma correçao para que eu possa enviar meus torpedos para contatos de outros estados, com esse impasse estou impedido de usar esse meio de comunicaçao, lembro mais uma vez! antes das mudanças estava tudo normal, somente apartir de ontem dia 11 de fevereiro que começaram estes problemas, se os senhores nao resolvem esse tipo de problema fazer a gentileza de repassar uma copia deste comunicado ao setor de Marketing e relacionamento ao cliente, e claro ao setor responsavel de tecnologia do site

uso mozilla 1.6 / gecko

aguardo um retorno
Otávio Maia
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal