Logo Hardware.com.br
andremachado
andremachado Highlander Registrado
3.3K Mensagens 2K Curtidas

Richard Stallman luta contra o câncer

#1 Por andremachado 30/09/2023 - 18:59
O polêmico fundador do projeto GNU, que serviu de base para a maioria das distribuições de Linux, revelou em seu site que ele está realizando um tratamento contra um linfoma não-Hodgkin:

Richard Stallman tem câncer. Felizmente é uma linfona folicular de crescimento lento e controlável, por isso ele provavelmente viverá muitos mais anos. Mas agora ele precisa ter ainda mais cuidado para não pegar a Covid-19.



Na celebração de 40 anos do projeto GNU, o hacker de 70 anos apareceu com uma aparência muito diferente da habitual, sem suas longas barba e cabelo, característicos:

rms-biel.jpg?x=648&y=364&infer_y=1

Obviamente, alguém já colocou - sem autorização - o vídeo da palestra no YouTube, o que pode ser mais adequado para quem não quer/consegue assistir à versão webp.

Free software pioneer Stallman reveals cancer diagnosis • The Register
Responder
Henrique - RJ
Henrique - R... Cyber Highlander Registrado
6.6K Mensagens 1.7K Curtidas
#2 Por Henrique - R...
01/10/2023 - 03:45
Bom dia de domingo, dia de Santa Terezinha do Menino Jesus.

Que se lembre que há Um Deus que o ama e que este mundo expira.
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Apocalipse 12:1 Nsa Sra de Fátima, Nsa Sra de Lourdes, Nsa Sra das Graças ...

São Padre Pio de Pietrelcina, Santa Faustina Kowalska, São Francisco de Assis e Santa Gema Galgani foram alguns dos que tiveram os milagres dos Estigmas de Cristo em seus corpos, Feridas que sangravam.


Milagre Eucarístico que ocorreu em uma Igreja de Lanciano na Itália no ano de 750 em que o vinho se tornou sangue e o pão carne humana estão até hoje intactos. https://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_eucar%C3%ADstico_de_Lanciano
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal