murilo1
Novo Membro
Registrado
50 Mensagens
0 Curtidas
Bem, o som está funcionado normalmente, e do para. Se conectar um fone de ouvido o som continua passando. Se reiniciar o sistema o som interno do note volta a funcionar. Eu já reinstalei os drivers, com os do site da ACER, já troquei por drivers generico, já deixei somente com driver nativos do Windows. Aparentemente eu testo, e tá resolvido, mas quando o cliente usa, passa um tempo o problema retorna. Alguem dá um sugestão.
Já tentou uma formatação completa da maquina?
Pode ser alguma incompatibilidade com algum programa na sua máquina.
Formata com outro windows, tenta também outro sistema operacional como o linux pra ver se o problema ainda persiste.
Flw
ZAKE
Zumbi
Registrado
2.6K Mensagens
1.1K Curtidas
Ja vi isso em alguns CCE, Positivo, Intelbras e sei que tem outros notebooks baratos que vem dando esse defeito. Não é falha de drivers porque o fluxo de audio inicia, mas para e volta. Fica intermitente.
Se o sistema não está travando então a falha é de hardware ...
_
Você é livre pra fazer escolhas, mas é prisioneiro das consequências - Pablo Neruda.
sdma
Veterano
Registrado
1.1K Mensagens
21 Curtidas
Obrigado pela respostas. Já havia testado com o linux e demorou mais a travar. Porêm o linux gerencia melhor o hardware, sobretudo dispositivo defeituoso. Sim, já foi formatado, e não resolve. Por fim, devolvi ao cliente alegando problema no circuito de audio da placa.