Adriano Urba...
Veterano
Registrado
326 Mensagens
156 Curtidas
Por um acaso a OI ou você resetou o modem deles?
Faça um teste:
Ligue seu computador diretamente no modem, e assim que estiver com internet de um "ipconfig" no CMD e poste o resultado aqui.
Adriano Urbano Esposito,
Diretor Executivo da empresa 4WORKS SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA, que é especialista em T.I para micro e pequenas empresas.
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas.
EMPRETEC pelo SEBRAE e Leader Training pelo ITK.
Administrador de Redes com experiência em redes corporativas em ambientes Linux e Windows.
Gabriel R.
Novo Membro
Registrado
4 Mensagens
0 Curtidas
Por um acaso a OI ou você resetou o modem deles?
Faça um teste:
Ligue seu computador diretamente no modem, e assim que estiver com internet de um "ipconfig" no CMD e poste o resultado aqui.
Simmm, eu reconfigurei o modem quando liguei pra lá, infelizmente eles não conseguiram resolver o problema do roteador, não sei mais o que fazer
Adriano Urba...
Veterano
Registrado
326 Mensagens
156 Curtidas
É possível que a faixa de IP do seu roteador esteja na mesma faixa de IP do seu "modem roteado" e por isso não está funcionando.
Me passe as informações que aparecem quando você dá o comando "ipconfig" no CMD por favor.
Adriano Urbano Esposito,
Diretor Executivo da empresa 4WORKS SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA, que é especialista em T.I para micro e pequenas empresas.
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas.
EMPRETEC pelo SEBRAE e Leader Training pelo ITK.
Administrador de Redes com experiência em redes corporativas em ambientes Linux e Windows.
Naldo Volpe
Cyber Highlander
Registrado
20.8K Mensagens
3.5K Curtidas
Se têm um Ponto de Interrogação e ou Exclamação significa que o Dispositivo não está Instalado e ou Ativado...
Se possível tirar um Screen Shot (Captura de Tela) do Gerenciador de Dispositivos e colocar aqui aonde aparece o suposto problema
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração /
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
- Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Gabriel R.
Novo Membro
Registrado
4 Mensagens
0 Curtidas
É possível que a faixa de IP do seu roteador esteja na mesma faixa de IP do seu "modem roteado" e por isso não está funcionando.
Me passe as informações que aparecem quando você dá o comando "ipconfig" no CMD por favor.
Adaptador Ethernet Conexão Local:
Sufixo DNS específico de conexão ....
Endereço IPv6 de link local fe80: :b828 :1353 :deb5 :b472%14
Endereço epv4 192.169.0.100
Máscara de sub-rede 255.255.255.0
gateway padrão 192.168.0.1
Adaptador de rede sem fio conexão de rede sem fio 2:
Estado da mídia mídia desconectada
Sufixo DNS específico de conexão ...
Adaptador de rede sem fio conexão de rede sem fio:
Estado da mídia mídia desconectada
Sufixo DNS específico de conexão ...
Gabriel R.
Novo Membro
Registrado
4 Mensagens
0 Curtidas
Se têm um Ponto de Interrogação e ou Exclamação significa que o Dispositivo não está Instalado e ou Ativado...
Se possível tirar um Screen Shot (Captura de Tela) do Gerenciador de Dispositivos e colocar aqui aonde aparece o suposto problema
Anexos