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Acesso à internet

Sala destinada para dúvidas e dicas sobre planos, opções de acesso, provedores, acesso a sites, webmail e velocidade de conexão.

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Preciso recuperar minha conta

estou precisando de ajuda pra recuperar 2 emails importantissimo que uso pra trabalho por algum motivo minha conta foi comprometida e nem preenchendo o formulário eu consigo recuperar minha conta
sem ela eu não consigo trabalhar e verificar minha caixa de entrada vindo de outros sites importantes
a minha vida tá literalmente nesses emails 
por isso eu peço ajuda de todos e procuro pessoas que tem algum software de hack ou script pra poder ajudar a recuperar minha conta
ps: eu trabalho com música eu perdendo os meus emails eu não vou ter acesso nenhum a minha distribuidora eu praticamente estaria perdendo a minha carreira
eu preciso recuperar meus emails o quanto antes então porfavor entrem em contato comigo
[Informação pessoal removida pela Moderação]
os emails que preciso procurar:
[Informação pessoal removida pela Moderação]


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Informações a respeito de Streaming de música

Boa tarde, pessoal. Desculpe a pergunta burra nesse tópico.
 
Bem, vamos lá... Hoje possuo assinatura de alguns streamings, dentre eles, Apple Music, Spotify e Youtube Premium.
Por padrão, acabo utilizando apenas o Spotify, que já é o consolidado, que todos usam, onde já estão minhas Playlists, já tem o algoritmo com meus gostos, etc...
Mas, recentemente, me veio a vontade de migração para outro, como o Youtube Music, incluso no Youtube Premium.
Primeira dúvida... Qual deles tem a qualidade sonora melhor? Se for outro streaming, tem como melhorar a qualidade do Spotify? Como faço essa configuração?
Vale a pena realizar essa troca, e cancelar a assinatura do Spotify?
Em relação à playlists, consigo migrar do Spotify para alguma outra, como o Youtube Music, por exemplo?
Tem alguma configuração para deixa-los parecidos com o Spotify? 
Teria algo similar ao Atividade de Amigos em outro streaming de música?
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O acesso a um serviço ou recurso foi restringido (Gmail)

Gmail de uma pessoa aqui deu isso hoje:



O acesso a um serviço ou recurso foi restringido.


ImagemGmail
Parece que o app Gmail foi usado para enviar conteúdo indesejado. A prática de spam é uma violação das Políticas do Google.

  • Se você recebe e-mails dos Serviços do Google no endereço do Gmail afetado, mude o e-mail de contato para continuar recebendo atualizações.



Mandamos o "resmungo" de volta, falando que era mail de negócios e de família.
Não deram prazo pra retorno.

Alguma dica?
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Modem/Roteador da Vivo limitando a velocidade do Wi-Fi (ou não?)

Olá a todos.

Atualmente tenho uma internet da vivo de 300Mbps, e ela funciona bem com cabo, mas no wi-fi ela chega apenas a 200Mbps.

Tenho um adaptador wi-fi USB que na teoria chega a 1200Mbps, e no meu celular também (é um Motorola g24) quando faço os testes fica na casa dos 200 mais ou menos. Quando fiz os testes eu estava do lado do modem.

Minha dúvida é: É o modem/roteador que está limitando a velocidade ou são meus dispositivos?
Caso seja o modem existe alguma configuração que eu possa fazer para resolver isso?

Obrigado desde já.
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Máquina de cartão x senha Wi-Fi.

Turma,

Uma dúvida: você tá sempre comprando algo de uma pessoa que é confiável e que sempre que ela vai fazer a entrega, você precisa passar o cartão. Só que de vez em quando a conexão dessas máquinas oscilam muito.
Daí você sugere conectar na rede wifi da sua casa, para evitar esses transtornos.
É seguro fazer isso? Acho que por essas máquinas de cartão não tem como a pessoa saber as senhas salvas...
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LED laranja apagado mas com acesso à internet.

Comprei meu pc no começo do ano e desde então, a conexão cabeada sempre funcionava assim: Ligo o pc, mesmo com tudo iniciado demoram cerca de 2 a 5 ou até 10 minutos pra se conectar com a internet e durante esse período,a led laranja pisca com frequência bem baixa, mas quando conecta somente a verde fica piscando, e mesmo assim a velocidade de 1 Mb/s, sendo que o plano é de 200Mb, além de constantes quedas de conexão que duravam o mesmo período pra se conectar. No começo achei muito estranho e deduzi que o problema seria a distância do modem ao meu quarto e interferência das paredes, onde fica meu pc, e por isso troquei o cabo por um Cat-6. Porém, quando fui conectar novamente, o mesmo problema, demora pra conectar, e quando conecta a led verde pisca, a led laranja fica apagado e com 1Mb/s de download. É importante eu dizer também que por algum motivo, existem dias em que a internet ficava muito boa, e quando olha as leds a laranja fica acesa, a velocidade sobe pra 10Mb/s. 

Já tentei de tudo, troca de drivers da placa mãe, adaptadores de rede, e até conectar em outro ponto que tem cabeamento de rede não muito distante do meu quarto onde realmente funciona normalmente ambas as leds acesas e velocidade acima de 10Mb/s. Procurei em diversos fóruns e vídeos e não achei nenhum problema parecido, principalmente pela característica da Led Laranja não acender e mesmo assim possuir conexão.


Placa Mãe: PRIME A520M-E ASUS
Processador: AMD Ryzen 5 5600
Memória RAM: 2x 8 GB Rise
Fonte de Alimentação: MSI MAG A650BN
Sistema Operacional : Windows 10
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PC x notebook - velocidades diferentes (complexo).

saudações.
meu cliente tem um  pc e um notebook, ambos com placas de rede gigabit. Pc não passa de 118mbps, notebook bate os 500mbps contratados. Detalhe teste feito com o mesmo cabo. Coloquei uma placa de rede gigabit offboard, e nas configurações tirei de auto negociação e coloquei como 1gigabit. Continua a mesma coisa. Desativei o AV para os testes de ambos. Internet vivo. Será algo no Windows? Ambos com Windows 10 Pro.
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Velocidade de conexão, lentidão e etc

Turma,

Sabemos que vários motivos podem ocasionar lentidão no internet, mesmo a velocidade estando no máximo do plano contratado.

O carregamento das páginas, pode ocorrer em um site especifico apenas ou em vários; pode ser o dispositivo que esteja sendo usado (desktop, smartphone, notebook) que esteja com o sistema zoado....

Mas porque muitos técnicos afirmam que se a internet está dando a velocidade máxima contratada, não há lentidão na casa do cliente?

Quais parâmetros são usados para definir se tudo está realmente ok?
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