Eu usava o eMule tranquilo, sempre conseguindo boas velocidades variando entre 20 a 25 Kb/s. E meu ID sempre era alto.
Eu fiquei um tempo sem usar (+- 1 semana) e quando eu voltei a usar denovo eu só consigo ID baixo. Já tentei de tudo, liberar portas, atualizar listas de servidores, etc.
Não fiz nada de diferente no meu computador esses últimos dias para ter alterado alguma coisa no meu modem.
Agora vem a minha dúvida. Existe alguma possibilidade de a Brasil Telecom ter bloqueado as portas que o eMule precisa, lá do computador deles? Eu sei que é meio viagem, mas eu só estou enxergando essa alternativa.
Eu usei um programa que detecta as portas abertas e ele detectou que a porta 80 está fechada. Porém essa não é a porta que se usa para HTML?!?!?
Porém ele detectou que a porta 21 (que é a porta que eu uso no eMule) está aberta.
Já segui vários tutoriais (inclusive do site da ABUSAR) para abrir portas do meu modem (da 3COM DualLink). Será que alguém saberia de mais algum tutorial que possa me ajudar nisso??
Radagast
Super Participante
Registrado
622 Mensagens
0 Curtidas