Lucas.Vidau
Tô em todas
Registrado
1.6K Mensagens
87 Curtidas
Bem vindo ao fórum!
Pode ser algum mal contato. Mas para ter certeza de tal problema só mesmo com uma boa e especializada assistência técnica.
Mas faça o seguinte teste se possível.
Ligue um monitor no notebook e veja se a imagem fica normal.
Caso fique, o problema pode ser mesmo somente na tela do notebook.
Boa sorte!
gcfrancoso
General de Pijama
Registrado
3K Mensagens
116 Curtidas
Talvez o cabo flat tenha se partido com a queda.
icefly
General de Pijama
Registrado
4.1K Mensagens
157 Curtidas
PÔ na Casa do Notebook e não disseram nada?!!?
Eu botava fé neles.
Talvez o flat ou o inverter estejam folgados ou trincou alguma coisa.
edorathioto
Novo Membro
Registrado
2 Mensagens
0 Curtidas
Icefly - entaum a Casa do Notebook disse que tava td normal, fez uma limpeza e nem cobrar nada os caras cobraram, devolveram o note e tals.
lolpsycho - como disse após liga e desligar e ligar e desligar, mexer na posição da tela ela funciona e ta normal, sem manchas e afins, ta perfeita, o problema mesmo é somente esse. vlw pelos parabéns
att
Lucas.Vidau
Tô em todas
Registrado
1.6K Mensagens
87 Curtidas
lolpsycho - como disse após liga e desligar e ligar e desligar, mexer na posição da tela ela funciona e ta normal, sem manchas e afins, ta perfeita, o problema mesmo é somente esse. vlw pelos parabéns
att
Por isso que pode ser um mal contato no notebook. Se só funciona quando liga.. desliga.. meche... pode ser mal contato.
Se tiver como fazer, faça o teste de ligar outro monitor no notebook, como eu lhe disse.
(lembrando que você terá que apertar uma tecla no notebook para ativar o modo dual vídeo.)
antoniosanta...
Membro Senior
Registrado
340 Mensagens
12 Curtidas
Quando a tela estiver "apagada" conecte o notebook a um monitor externo pra ver se dá imagem, como sugeriram os colegas acima. Precisar apertar uma combinação te teclas pra mandar a imagem para o externo.
Daí se aparecer imagem no externo: O problema está na tela, no inverter, no flat cable ou a lâmpada do LCD pode estar queimando (este ultimo geralmente dá pra ver a imagem na tela, mas bem escura) ... é será necessário testar uma peça por vez (Apenas na assistência).
Se não aparecer imagem no externo: aí o defeito pode ser no chipset gráfico, ou algum componente da motherboard pode estar com defeito.
Como o problema é intermitente, o pessoal da Casa do Notebook não deve ter testado por muito tempo e o defeito não aconteceu ... por isso disseram que não tinha nada.
Faça os testes e nos conte como está indo ...
Boa sorte!