Logo Hardware.com.br
ballbreaker
ballbreaker Novo Membro Registrado
31 Mensagens 2 Curtidas

[Resolvido] Problemas com o Notebook Samsung Expert X50

#1 Por ballbreaker 23/05/2019 - 22:53
Eu estou tendo um problema no Notebook Samsung Expert X50 que está mostrando uma mensagem o conector foi desconectado e depois o conector foi conectado e não tem nada ligado no conector de Áudio do Notebook e no Realtek HD não tem a opção de desativar a mensagem, já desinstalei os drivers de áudio e reinstalei e fiz a restauração de fábrica do Notebook usando o Recovery e contínua a mensagem de o conector foi desconectado e logo em seguida o conector foi conectado, o mais estranho que acontece esse erro por mais ou menos 1 hora com notebook ligado e depois volta no outro dia a mensagem muito estranho esse problema.



Configuração do Notebook Samsung Expert X50 = Processador Intel Core I7-8550 CPU 1.80 1.99 HD 1TB Placa de Vídeo dedicada Nvidia GeForce MX110 e Memória de Vídeo Intel UHD Gráfica 620 Onboard Memória RAM 8 GB DDR4



Espero uma resposta urgente.





Grato quem puder me ajudar.

Anexos

Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
26.9K Mensagens 3.7K Curtidas
#2 Por Alexandre Gr...
24/05/2019 - 00:01
Pode ser algum problema no conector ou placa "curto" é uma causa a ser analisado! Chame um técnico de sua confiança ou acione a garantia se ainda estiver!
Edu Amaro
Edu Amaro Tô em todas Registrado
809 Mensagens 162 Curtidas
#3 Por Edu Amaro
03/06/2019 - 15:23
Olá,
Pode ser algum mal contato ou sujeira. Recomendo ver se não tem nada no buraco de onde vai o fone/microfone. Com o notebook desligado, e muito cuidado, limpe com um palito de dente. Se não resolver, eu recomendaria acionar a garantia (caso ainda esteja coberto por ela), porque se não é drivers, nem sujeira, nem mal-contato, provavelmente há um defeito, como um curto que o amigo acima citou.
ballbreaker
ballbreaker Novo Membro Registrado
31 Mensagens 2 Curtidas
#4 Por ballbreaker
05/06/2019 - 01:40
Não tem nada conectado no conector do Notebook e a mensagem de erro contínua com mais vezes aparecendo o erro e para complicar mais o Notebook não manda imagem para o Monitor TV e as 2 TV pelo o cabo HDMI , testei o Blu-ray e PC no Monitor TV e Liguei nas TV no cabo HDMI funcionam normalmente só o Notebook que não envia imagem pela conexão HDMI.

Aguardo uma ajuda urgente
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
26.9K Mensagens 3.7K Curtidas
#5 Por Alexandre Gr...
05/06/2019 - 02:15
ballbreaker disse:
Não tem nada conectado no conector do Notebook e a mensagem de erro contínua com mais vezes aparecendo o erro e para complicar mais o Notebook não manda imagem para o Monitor TV e as 2 TV pelo o cabo HDMI , testei o Blu-ray e PC no Monitor TV e Liguei nas TV no cabo HDMI funcionam normalmente só o Notebook que não envia imagem pela conexão HDMI.

Aguardo uma ajuda urgente


veja.png https://www.hardware.com.br/comunidade/notebook-problemas/1505235/#post8200535
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#6 Por TRONNER
05/06/2019 - 09:23
ballbreaker disse:
Não tem nada conectado no conector do Notebook e a mensagem de erro contínua com mais vezes aparecendo o erro e para complicar mais o Notebook não manda imagem para o Monitor TV e as 2 TV pelo o cabo HDMI , testei o Blu-ray e PC no Monitor TV e Liguei nas TV no cabo HDMI funcionam normalmente só o Notebook que não envia imagem pela conexão HDMI.
Aguardo uma ajuda urgente

Vá no setup/bios do aparelho e desative por lá o som para depois confirmar se as mensagem pararam.
Neste caso o único jeito é levar a uma assistência técnica como já sugerido pois vai inicialmente exigir um desmonte parcial até este componente seguido por uma análise da causa, ou seja um orçamento parar reparo.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
26.9K Mensagens 3.7K Curtidas
#8 Por Alexandre Gr...
07/06/2019 - 02:51
ballbreaker disse:
Eu estou achando que eu vou precisar levar na assistência técnica da Samsung o produto está em garantia só em último caso eu queria acionar a garantia.

Meu caro, veja só, eu sou técnico de informática, se eu compro um notebook ou desktop e me dá problemas e se estiver dentro da garantia não tenha dúvida que acionarei em primeiro lugar, correr atrás de soluções na internet pode-lhe agravar mais o problema e o pior pode-se até perder a garantia por mal uso por parte do usuário!
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#10 Por Naldo Volpe
18/06/2019 - 14:30
- Leva novamente até que o problema seja solucionado e fale diretamente com o Gerente da Autorizada
- Não esqueça de levar a Nota Fiscal do que foi efetuado
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
26.9K Mensagens 3.7K Curtidas
#11 Por Alexandre Gr...
18/06/2019 - 14:45
ballbreaker disse:
Levei o aparelho para a assistência técnica da Samsung ficou 4 dias na garantia e contínua o mesmo erro o conector foi desconectado o conector foi conectado, qual a solução.

Retorne lá e exige o concerto ou entrará com recursos!
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#14 Por Naldo Volpe
29/06/2019 - 19:34
Sem qualquer atividade com 70 graus não é nada normal
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
26.9K Mensagens 3.7K Curtidas
#15 Por Alexandre Gr...
29/06/2019 - 21:06
ballbreaker disse:
Levei o Notebook na Assistência técnica da Samsung o técnico trocou a placa-mãe , mas eu noto a temperatura da placa de vídeo da Nvidia tem momentos que chega a 70º C só com o navegador aberto independente de texto ou vídeos isso é normal essa temperatura.

Baixe e instale o programa Speccy e em modo normal sem nada aberto abra o programa e poste aqui um print do programa aberto em sumário!
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal