T-Rodman
Tô em todas
Registrado
2.3K Mensagens
49 Curtidas
Dessa aqui você não escapa:
"peça X deu problema, temos que importar"
- mas a Dell tem garantia worldwide.
Quad Xeon 3400 series + X5750 8GBDDR3 | Thinkcentre 6086A-12 Core2 Duo + GTS250 3D |
Macbook Pro 13" | Thinkpad X61s | PS3| Wii | N800 | Nokia 5800 | Motorola Milestone 2.0.1
http://forumpcs.myminicity.com/ind
João Marcelo
Geek
Registrado
3K Mensagens
71 Curtidas
Estou sem o manual do meu ACER logo não posso dar 100% de certeza, mas nele vem um Passaporte que é válido para reparo em qualquer autorizada Acer no Mundo (dentro da garantia). Mais alguém que tenha um Acer pode confirmar.
Atenção! Nunca testei isso e não sei se realmente funciona, mas que tem escrito tem.
Melhor que ficar esperando resposta é pesquisar e ter a resposta na hora.
Up The Irons!
George Faria...
Novo Membro
Registrado
34 Mensagens
0 Curtidas
Eu comprei um toshiba importado e a garantia de 01 ano ficou por conta do vendedor, se vc importar em loja a garantia fica pela loja mas pelo fabricante aqui no Brasil não tem como, só importando com eles (HP, Toshiba.....) o que vai honerar e muito o preço do bicho.
Se vc quer uma configuração boa (top) , compre importado porque o preço compensa, agora se um básico resolve seus problemas, pega aqui no Brasil mesmo, tem note de até R$ 1.700,00 blz !!!!!!
Toshiba Satellite A135-S4467, Intel Core 2 Duo 1,6 2GB Ram, HD 160, 15,4" e o bom e velho XP
George Faria...
Novo Membro
Registrado
34 Mensagens
0 Curtidas
Kleber, agora que vi q vc é de Recife !
Olha a Notebook News, Nstore e outras lojas mexem com qualquer notebook, importado ou não, caso esse q vc quer comprar apresente problemas.
Toshiba Satellite A135-S4467, Intel Core 2 Duo 1,6 2GB Ram, HD 160, 15,4" e o bom e velho XP
Kleber Costa
General de Pijama
Registrado
5.2K Mensagens
1 Curtida
Obrigado pelas respostas.
T-Rodman
Essa é a grande preocupação mas se não tem como escapar .
Sábado passado eu enviei um email para o suporte da Dell e a resposta foi a seguinte:
Informamos que todos os equipamentos, com exceção de Inspiron, Dimension, Axim e periféricos, têm garantia no Brasil.
Para que possa obter serviço técnico junto a Dell no Brasil, será necessária a transferencia internacional (país de atendimento) da máquina, a qual deverá ser solicitada à Dell do país de aquisição da máquina.
Na prática eu ficaria sem suporte da mesma maneira porque estou interessado em comprar um notebook(se for um dell, seria um xps provavelmente) com uma configuração bem melhor que esses vendidos aqui no Brasil. É bem provável que essa série de notebooks não venha a ser vendida aqui no Brasil e consequentemente não terá garantia nem suporte.
João Marcelo
Interessante mas temos que checar se funciona. Você sabe a quem recorrer, aqui no Brasil, caso seu Acer apresente problema dentro da garantia?
George Farias
Isso mesmo George, eu estou interessado numa configuração top. Vou ligar e/ou mandar um email para essas lojas para saber como eles procedem em casos como o meu.
-------------------------------------------------------------------------
Acredito que a tão sonhada garantia aqui(Brasil) na minha situação não vai ser possível.
Salve! Ó terra dos altos coqueiros!
De belezas soberbo estendal!
Nova Roma dos bravos guerreiros
Pernambuco, imortal, imortal!
Linux User #262254
João Marcelo
Geek
Registrado
3K Mensagens
71 Curtidas
Kleber, li deireitinho o contrato aqui e realmente não é o que pensava. A garantia realmente é válida para qualquer país do mundo que possua uma autorizada ou revenda Acer. Mas apenas se você estive VIAJANDO por esse país (considera-se viajando a pessoa que se ausentar por no máximo 3 meses de seu domicílio), ou seja você mora no Brasil está na Europa e dá defeito lá, a garantia cobre sem problemas, mas comprar em um país diferente de onde você reside e usar a garantia no pais residente não funciona.
Espero ter ajudado
Melhor que ficar esperando resposta é pesquisar e ter a resposta na hora.
Up The Irons!