jqueiroz
Cyber Highlander
Registrado
104K Mensagens
5.7K Curtidas
Já verificou se há atualização de firmware disponível pro seu modem?
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o
Blog do Zekke
Naldo Volpe
Cyber Highlander
Registrado
20.8K Mensagens
3.5K Curtidas
- O LED "luzinha" com símbolo de: "b" fica acessa / apagada e ou piscando ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração /
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
- Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Henriquefrf
Novo Membro
Registrado
3 Mensagens
0 Curtidas
Já verificou se há atualização de firmware disponível pro seu modem?
Olá, jqueiroz!
Agradeço pela atenção, camarada.
O meu modem já tem o firmware mais atual. Vale falar que um técnico esteve aqui, trocou para outro aparelho, do mesmo modelo, e o problema persistiu. Descartei, assim, a possibilidade do modem estar danificado, por causa de um superaquecimento ou qualquer coisa.
Lembrando que apenas o meu notebook Dell apresenta problemas ao acessar a rede. Acesso a mesma rede com celulares e Chromebook, e não há problema algum.
--------------------------------------------------------------------------------------
- O LED "luzinha" com símbolo de: "b" fica acessa / apagada e ou piscando ?
Olá, Naldo Volpe!
Muito obrigado pela moral aí!
A luz do b está acesa e constante. A única que sofre alterações é a luz do @. Fica constante quando não estou conectado com o notebook Dell, piscando muito quando acesso a rede, e depois de 2 à 5 minutos, acende a vermelha (reiniciando).
Por fim, o processo se repete
Naldo Volpe
Cyber Highlander
Registrado
20.8K Mensagens
3.5K Curtidas
Eu testaria em outra tomada diferente da habitual ou seja da que está sendo utilizada...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração /
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
- Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
jqueiroz
Cyber Highlander
Registrado
104K Mensagens
5.7K Curtidas
O meu modem já tem o firmware mais atual. Vale falar que um técnico esteve aqui, trocou para outro aparelho, do mesmo modelo, e o problema persistiu. Descartei, assim, a possibilidade do modem estar danificado, por causa de um superaquecimento ou qualquer coisa.
Lembrando que apenas o meu notebook Dell apresenta problemas ao acessar a rede. Acesso a mesma rede com celulares e Chromebook, e não há problema algum.
Pô, mas outro modem do mesmo modelo teria os mesmos problemas que esse... teria que testar com um aparelho diferente, de preferência de outro fabricante, pra eliminar a possibilidade de ser algo no firmware.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o
Blog do Zekke
Henriquefrf
Novo Membro
Registrado
3 Mensagens
0 Curtidas
Pô, mas outro modem do mesmo modelo teria os mesmos problemas que esse... teria que testar com um aparelho diferente, de preferência de outro fabricante, pra eliminar a possibilidade de ser algo no firmware.
Hora do teste de fogo, jqueiroz! Vou testar no wifi da vizinha assim que terminar de restaurar (de novo).