Olá Pessoal!
Estou morando em Pelotas/RS, sul do sul do país.
Tenho um notebook excepcional para meu uso Samsung modelo NP550P5C AD1 BR CORE I7 8 GB de memória 1 Tb HD 3630QM e ainda uso W. 8.1 porque funciona como um relógio Suíço. Porém após 2 anos e 1/2 a tela ficou rosa, alternando para várias cores, roxo, branca, azul claro e fica trêmula depois. Quando ligo pressionando F2 a bios está com os dados corretos.
Entrei em contato com o suporte técnico da Samsung que me forneceram um código postal dia 21/12/2016 foi enviado para HL comunicação & comércio de telefonia Ltda-ME Av. Angélica, 2187 Higienópolis SP, retornou hoje 11/01/2017 com o seguinte laudo " Tela LCD com falha...Substituição de tela LCD.
No entanto quando liguei para minha surpresa abriu a tela rosa, liguei para S.T. Samsung me forneceram um novo código postal.
Minha pergunta se alguém já teve antecedentes iguais com a Samsung e se ele vai continuar visitando SP, aparentemente se não há indícios de nem tocar nele, apenas colaram umas etiquetas com número, na bateria, nota, etc. Para finalizar não vão cobrar nada pelo serviço?
jot@
Super Participante
Registrado
475 Mensagens
16 Curtidas
Experiência frustrante com suporte Samsung, tela rosa, trêmula e várias outras cores
#1 Por jot@
12/01/2017 - 21:14