Logo Hardware.com.br
jot@
jot@ Super Participante Registrado
475 Mensagens 16 Curtidas

Experiência frustrante com suporte Samsung, tela rosa, trêmula e várias outras cores

#1 Por jot@ 12/01/2017 - 21:14
Olá Pessoal!
Estou morando em Pelotas/RS, sul do sul do país.
Tenho um notebook excepcional para meu uso Samsung modelo NP550P5C AD1 BR CORE I7 8 GB de memória 1 Tb HD 3630QM e ainda uso W. 8.1 porque funciona como um relógio Suíço. Porém após 2 anos e 1/2 a tela ficou rosa, alternando para várias cores, roxo, branca, azul claro e fica trêmula depois. Quando ligo pressionando F2 a bios está com os dados corretos.
Entrei em contato com o suporte técnico da Samsung que me forneceram um código postal dia 21/12/2016 foi enviado para HL comunicação & comércio de telefonia Ltda-ME Av. Angélica, 2187 Higienópolis SP, retornou hoje 11/01/2017 com o seguinte laudo " Tela LCD com falha...Substituição de tela LCD.
No entanto quando liguei para minha surpresa abriu a tela rosa, liguei para S.T. Samsung me forneceram um novo código postal.
Minha pergunta se alguém já teve antecedentes iguais com a Samsung e se ele vai continuar visitando SP, aparentemente se não há indícios de nem tocar nele, apenas colaram umas etiquetas com número, na bateria, nota, etc. Para finalizar não vão cobrar nada pelo serviço?
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#2 Por TRONNER
13/01/2017 - 11:43
Nem tem o que cobrar pelo que não foi feito, do que entendo do seu texto e por isso terá que reenviar para efetivamente efetuarem o reparo.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
jot@
jot@ Super Participante Registrado
475 Mensagens 16 Curtidas
#3 Por jot@
20/01/2017 - 18:49
TRONNER disse:
Nem tem o que cobrar pelo que não foi feito, do que entendo do seu texto e por isso terá que reenviar para efetivamente efetuarem o reparo.

Já reenviei espero que reparem desta vez, é justo eu ter de pagar pelo trabalho deles, só acho que deveria ser mais ágil e prático.
NoteSamsung\i7/NVIDIA®GeForce®GT630M\8GBDDR3/+2GBdedic.6cél\1TBint+1TBext/BluRay\15.6"/Win 8.1\NetVirt/10Mb
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#4 Por Naldo Volpe
23/01/2017 - 11:33
- Até aonde Eu sei em todos os Estados a SAMSUNG possuí Lojas de Assistência Técnica Autorizada...
- Aqui em SP têm em tudo que é Bairro, tanto é que o meu foi feito Reparo em uma aqui perto de Casa e ficou novo
- Nunca vi têr de Enviar para outro Estado...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal