Logo Hardware.com.br
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#6 Por TRONNER
29/08/2022 - 16:36
EUCLIDES FILHO disse:
Tentei seguir os comandos w+r digitei os comando, mas não encontrou, vou ver se consigo o pendrive do w10.

Confirma ao entrar no Windows qual pasta foi atribuída o seu usuário, pode ter corrompido o perfil padrão e aí teria que criar outro perfil/usuário para confirmar se a mensagem deixa de aparecer.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
PH
PH Cyber Highlander Registrado
61.2K Mensagens 10.7K Curtidas
#7 Por PH
29/08/2022 - 20:27
EUCLIDES FILHO disse:
Tentei seguir os comandos w+r digitei os comando, mas não encontrou, vou ver se consigo o pendrive do w10.


Boa noite!

Ok, como informou que aparece essa mensagem e nada mais, então não consegue fazer mais nada. Com um pen drive, podemos tentar a recuperação como do próprio perfil com comandos como o DISM e o SFC, informa quando conseguir um pen drive.

Pode tentar forçar o Windows entrar em modo de recuperação, desligando o computador na hora tenta iniciar. Mas pode ser um risco de o HDD estiver com problemas.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.

Mateus 10:33
Eric Gagulich
Eric Gagulic... Super Zumbi Registrado
13.4K Mensagens 380 Curtidas
#13 Por Eric Gagulic...
30/08/2022 - 18:43
1. No Windows (Modo de segurança) abra o Explorer, na barra de endereço, digite:

C:\users\Default


2. Clique com o botão da direita sobre a pasta Desktop;

3. Selecione a opção Copiar (CTRL+C);

4. Em seguida navegue até o local (path) abaixo indicado:

%windir%\system32\config\systemprofile


5. Clique com o botão da direita novamente, e em seguida selecione a opção Colar;

6. Reinicie o computador.
EUCLIDES FILHO
EUCLIDES FIL... General de Pijama Registrado
3.5K Mensagens 111 Curtidas
#14 Por EUCLIDES FIL...
30/08/2022 - 19:17
Eric Gagulich disse:
1. No Windows (Modo de segurança) abra o Explorer, na barra de endereço, digite:

C:\users\Default


2. Clique com o botão da direita sobre a pasta Desktop;

3. Selecione a opção Copiar (CTRL+C);

4. Em seguida navegue até o local (path) abaixo indicado:

%windir%\system32\config\systemprofile


5. Clique com o botão da direita novamente, e em seguida selecione a opção Colar;

6. Reinicie o computador.

Boa apanhei um pouco mas no final deu super certo, reinicie está tudo de volta, muito obrigado a todos que vieram me ajudar.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal