TRONNER
Cyber Highlander
Registrado
32.2K Mensagens
7.3K Curtidas
Utilizando somente via cabo o problema persiste ?!
Monic@
Novo Membro
Registrado
3 Mensagens
0 Curtidas
Sim, aparece que tem acesso a internet mas nao carrega a pagina em nenhum navegador.
TRONNER
Cyber Highlander
Registrado
32.2K Mensagens
7.3K Curtidas
Sim, aparece que tem acesso a internet mas nao carrega a pagina em nenhum navegador.
Você conseguiria usar um LiveCD do linux para tentar, mesmo por cabo, usar a internet ?!
Pergunto para não ficar sugerindo modificações no windows ou no roteador já rebatendo o problema para a operadora pois no meu entender não faz sentido falar ser problema no dns do seu modem se na verdade, entendo eu, o modem ser deles e estar com você em comodato, isto é fornecido com o serviço.
Se o problema está no dns do aparelho então eles é quem devem resolver pois o aparelho só está emprestado a você mas a propriedade e responsabilidade na manutenção é deles.
Monic@
Novo Membro
Registrado
3 Mensagens
0 Curtidas
Achei um video no youtube que passa uns comandos para executar no prompt de comando, resolveu o problema.
Muito obrigado pela tua atenção Tonner, se voltar o problema vou tentar o livecd, ou trocar de operadora pq com a oi e dificil de resolver.
TRONNER
Cyber Highlander
Registrado
32.2K Mensagens
7.3K Curtidas
Achei um video no youtube que passa uns comandos para executar no prompt de comando, resolveu o problema.
Muito obrigado pela tua atenção Tonner, se voltar o problema vou tentar o livecd, ou trocar de operadora pq com a oi e dificil de resolver.
Beleza, imaginei um absurdo repassarem para você resolver por conta e algo que eu costumava fazer quando trabalhei no atendimento do speedy, winsock reset, flushdns era comum sendo uma faxina(limpeza mesmo) no histórico de dns do cache do computador e o winsock seria apagar as antigas conexões. Eles poderiam repassar essa informação sem problemas e até entendo ser função do suporte técnico essas orientações, ao menos nós fazíamos :nao_sei_de_nada: