Logo Hardware.com.br
joaogi
joaogi Veterano Registrado
1.2K Mensagens 4 Curtidas

fora a dell quem oferece boa assistência técnica

#1 Por joaogi 09/08/2011 - 14:45
estou na iminência de comprar a versão mais em conta do inspiron 15r. tenho dois notes da dell, nunca precisei de assistência técnica. sempre fiz minha opção pela dell por causa da fama do pós-venda. contudo, tenho lido ultimamente mtas reclamações. fora a dell, qual outra empresa com uma boa assistência técnica? se alguém tiver uma sugestão interessante, preciso de uma configuração como esta: i3, 4 gb de memória, hd 320 ou 500 gb, tela de 15.6", porta e-sata e, se possível, hdmi, além dos penduricalhos tradicionais. grato a todos que postarem aqui.
asvivone
asvivone Super Participante Registrado
597 Mensagens 13 Curtidas
#3 Por asvivone
09/08/2011 - 21:46
Realmente a AT da Dell não é mais a mesma coisa que era em 2006/2007. Está deixando muito a desejar. Pelo que tenho lido aqui no fórum a Microway parece ser uma Empresa séria e com uma AT eficiente. Mas acho que vale pesquisar e verificar se é mesmo, ainda não tive nenhuma necessidade com eles, portanto não posso afirmar que os mesmos são bons, falo apenas daquilo que eu já li, aqui no fórum.
Lenovo Ideapad Y570 Corei7, Nvidia GT555M, 8Gb
Asus S46CM Corei7, Nvidia GT635, 8Gb
Asus N550JK Corei7, Nvidia GTX850M, 16Gb
Tablet Lenovo Yoga
João 3:16-21
Bit0N3
Bit0N3 Cyber Highlander Registrado
14.5K Mensagens 3.4K Curtidas
#5 Por Bit0N3
10/08/2011 - 01:34
asvivone disse:
Realmente a AT da Dell não é mais a mesma coisa que era em 2006/2007. Está deixando muito a desejar. Pelo que tenho lido aqui no fórum a Microway parece ser uma Empresa séria e com uma AT eficiente. Mas acho que vale pesquisar e verificar se é mesmo, ainda não tive nenhuma necessidade com eles, portanto não posso afirmar que os mesmos são bons, falo apenas daquilo que eu já li, aqui no fórum.


a microway tem a melhor AT que já usei. notebook step pro caso do problema demorar mais de 72h pra resolver e etc. só que ela não é um marca. é uma loja que da um atendimento vip.

de marcas, que a propria fabrica da AT boa, tinha a dell, a apple , toshiba original. mas sei lá como ta hoje em dia. tudo tende a piorar.

[]'s
Recomendação: Lord of the rings online MMORPG SHow de bola, roda no fedora pelo lutris.
fcm
fcm Cyber Highlander Registrado
34.8K Mensagens 474 Curtidas
#7 Por fcm
10/08/2011 - 14:35
Lcnorm disse:
Só pra reforçar, a assistência da Dell não é boa mais, se o equipamento estiver fora da garantia pior ainda, eles fazem corpo mole e cobram caro demais te forçando a desistir do conserto.


Fora de garantia, não vejo nada fora do normal, pois peças e valores são absurdos de qualquer forma. Por isso que para empresas, valem à pena fazer extensões de garantia, e para uso próprio, vale à pena pesquisar peças em outros locais.

Já quanto ao suporte da Dell, ainda não tive problemas com o suporte propriamente dito.
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
HTPC: Phenom II X4 945@3.4 | MA785GM-US2H | 8GB DDR2-1000 | HD7770 Ghz | Sandisk Plus 120GB | DSA-5060V
Oldschool: XP-M 2200+@3700+ | A7N8X-E Deluxe | 2GB @DDR440 | X1650 Pro | WD 80GB
lordofkill
lordofkill Tô em todas Registrado
2.3K Mensagens 56 Curtidas
#8 Por lordofkill
10/08/2011 - 14:49
Se não fosse os problemas que já tive com a HP até te indicaria, porém, uma vez mandamos o notebook com problemas na memória lá e nos enviarão de volta após 15 dias sem fazerem nenhuma troca ou qualquer tipo de testes, reenviamos novamente e após 15 dias é que tivemos um retorno decente, mas tirando esses e outros poréns pesquise outras fornecedoras ..rs ...Valeu.
Somente um motociclista sabe porque um cão coloca a cabeça fora da janela de um carro boa.gif rindo_atoa.gifze_bonitinho.png
apimente.br
apimente.br Cyber Highlander Moderador
51.3K Mensagens 3.8K Curtidas
#10 Por apimente.br
10/08/2011 - 21:31
Eu tive uma péssima experiência com a Assistência Técnica da Lenovo em Sorocaba. Precisava das mídias de recuperação do meu Notebook, estava disposto a pagar os 100 dólares e tive que esperar mais de 90 dias para receber os DVDs. Ainda bem que uso principalmente o Linux, já imaginaram ficar mais de 90 dias com a máquina parada?
O Linux não é o Windows
Como fazer perguntas inteligentes? Clique aqui!
Ao pedir ajuda, informe sua configuração completa e forneça detalhes suficientes para alguém te ajudar.

XQuest
XQuest General de Pijama Registrado
5.2K Mensagens 76 Curtidas
#11 Por XQuest
12/08/2011 - 01:37
luanmetalic disse:
A HP tem uma boa assistência tb.
Ou melhor, tinha. Ultimamente as reclamações da HP tem sido muito frequentes.
Mobo Gigabyte GA-H77-DS3H / Intel i5-3450 / Memória Ram TGT Galadius 300 32 gb Ddr3  1600mhz / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / Fonte Corsair  VX-450W / Windows 10 Pro 64 bits.

........

A justiça é a verdade em ação - (Joseph Joubert)
XQuest
XQuest General de Pijama Registrado
5.2K Mensagens 76 Curtidas
#12 Por XQuest
30/08/2011 - 14:09
Poxa gente, eu também pensei que a Dell fosse uma boa empresa em termos de assistência técnica mas quando entrei no site do Reclame Aqui constatei que é uma das piores, vejam lá o problema que é a Dell tanto com a pouca qualidade dos seus computadores quanto ao atendimento do cliente.
http://www.reclameaqui.com.br/
Mobo Gigabyte GA-H77-DS3H / Intel i5-3450 / Memória Ram TGT Galadius 300 32 gb Ddr3  1600mhz / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / Fonte Corsair  VX-450W / Windows 10 Pro 64 bits.

........

A justiça é a verdade em ação - (Joseph Joubert)
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal