Boa tarde.
Tenho uma planilha no excel que exportei de um outro programa, onde, na coluna A tenho o número do pedido. Cada linha representa um item do pedido, então qdo tenho vários itens, tenho várias linhas com o mesmo número do pedido.
Preciso, a cada vez que este número muda, inserir três linhas em branco (até já encontrei a macro aqui no fórum e deu certo) e nessas linhas que foram inseridas, copiar sempre a mesma informação, que seria um cabeçalho e rodapé.
Então, eu preciso de uma ajuda pra que o excel entenda que ele vai procurar na coluna e qdo achar uma em branco, cola a informação e assim por diante, até acabar.
Coloqeui em anexo o que já consegui. e no mesmo arquivo como gostaria que ficasse. Na verdade ainda não ficaria 100%, pois no formato "de saída" cada pedido tem espaço para 6 itens, e algumas vezes só tenho 1, aí eu teria que inserir essas linhas faltantes, pois depois vou recortar esses papeis para usar na fabrica, se eu não inserir, ficara muito pequeno para manuseio.
carla-rp-vid...
Novo Membro
Registrado
3 Mensagens
0 Curtidas
Excel: Colar informações repetidamente
#1 Por carla-rp-vid...
16/01/2018 - 13:00