Logo Hardware.com.br
t.h.i.a.g.o
t.h.i.a.g.o Geek Registrado
3.3K Mensagens 71 Curtidas
#9 Por t.h.i.a.g.o
17/06/2008 - 22:23
guilhermeholtz disse:
Entra no Speedyzone e verifica qual o seu plano...

Se achar interessante, entra também no atendimento online e confirma qual Speedy está no seu cadastro...

Abraço!


Speedyzone já tentei acessar, porém está fora do ar.

Vou esperar até amanhã pra ver o que acontece.

Fábio Garcia disse:
Sortudo demais você hein big_green.png

Uma vez aconteceu um "problema" desses comigo, mas pro meu azar
foi momentâneo frown.png


Pois é, acho que de tanto xingar a telefônica eles me deram esse presentinho...
Fábio Garcia
Fábio Garcia Zumbi Registrado
8.2K Mensagens 339 Curtidas
#10 Por Fábio Garcia
17/06/2008 - 22:26
t.h.i.a.g.o disse:



Pois é, acho que de tanto xingar a telefônica eles me deram esse presentinho...


Espero que não tenha um presentinho no talão de cor verde que o carteiro entrega smepre próximo ao vencimento rindo_ate_agora.png

é melhor verificar, pois acho difícil a telecrônica admitir a falha e cobrar o valor que você pediu
~13,8 bilhões de anos ou mais...
"Não sou jovem o suficiente pra saber tudo". Oscar Wilde.
t.h.i.a.g.o
t.h.i.a.g.o Geek Registrado
3.3K Mensagens 71 Curtidas
#11 Por t.h.i.a.g.o
17/06/2008 - 22:29
Fábio Garcia disse:
Espero que não tenha um presentinho no talão de cor verde que o carteiro entrega smepre próximo ao vencimento rindo_ate_agora.png

é melhor verificar, pois acho difícil a telecrônica admitir a falha e cobrar o valor que você pediu


kkkkkkk....

Também espero que não, mas se precisar, tenho todos os números de protocolo aqui comigo e com isso fica fácil provar que pedi 1MB e não 4MB.

Vou esperar até amanhã e ver o que ocorre.
guilhermeholtz
guilhermehol... Highlander Registrado
22.5K Mensagens 416 Curtidas
#12 Por guilhermehol...
17/06/2008 - 22:30
é melhor verificar, pois acho difícil a telecrônica admitir a falha e cobrar o valor que você pediu

E outra: o cadastro que aparece no Speedyzone é diferente do cadastro que te informam no atendimento... Um é o cadastro comercial e o outro é o efetivo...

Os dois tem que bater, ou seja, estarem iguais... Fique esperto nisso!

Na minha migração tive problemas com esses cadastros... O comercial estava como Mega 2.0 e o efetivo como Mega 1.0... Resumindo: tinha velocidade de 1 mega e estava sendo cobrado pela velocidade de 2 megas...

Abraço!
t.h.i.a.g.o
t.h.i.a.g.o Geek Registrado
3.3K Mensagens 71 Curtidas
#13 Por t.h.i.a.g.o
17/06/2008 - 22:32
guilhermeholtz disse:
E outra: o cadastro que aparece no Speedyzone é diferente do cadastro que te informam no atendimento... Um é o cadastro comercial e o outro é o efetivo...

Os dois tem que bater, ou seja, estarem iguais... Fique esperto nisso!

Na minha migração tive problemas com esses cadastros... O comercial estava como Mega 2.0 e o efetivo como Mega 1.0... Resumindo: tinha velocidade de 1 mega e estava sendo cobrado pela velocidade de 2 megas...

Abraço!


Verdade, porém desde que pedi a migração, já veio uma conta com o valor certo.

Caso venha errado agora, é porque alguém de lá fez alguma m**** no sistema.

Sem contar os números de protocolo que tenho aqui comigo.
Fábio Garcia
Fábio Garcia Zumbi Registrado
8.2K Mensagens 339 Curtidas
#14 Por Fábio Garcia
17/06/2008 - 22:39
t.h.i.a.g.o disse:
.

Sem contar os números de protocolo que tenho aqui comigo.


Esquece... número de protocolo é equeta deles.

Eu tive um caso sério (ainda não solucionado) onde anotei uma dúzia deles em
mais ou menos seis meses, da última vez que liguei, os atendentes me disseram
que os números "não constavam no sistema", ou seja, fui feito de bobo, e os números
que teoricamente seriam pra me dar certa segurança, eram uma piada...

fiquei tão descontente (pra não dizer outra coisa) que desisti simplesmente
~13,8 bilhões de anos ou mais...
"Não sou jovem o suficiente pra saber tudo". Oscar Wilde.
t.h.i.a.g.o
t.h.i.a.g.o Geek Registrado
3.3K Mensagens 71 Curtidas
#15 Por t.h.i.a.g.o
17/06/2008 - 22:46
Fábio Garcia disse:
Esquece... número de protocolo é equeta deles.

Eu tive um caso sério (ainda não solucionado) onde anotei uma dúzia deles em
mais ou menos seis meses, da última vez que liguei, os atendentes me disseram
que os números "não constavam no sistema", ou seja, fui feito de bobo, e os números
que teoricamente seriam pra me dar certa segurança, eram uma piada...

fiquei tão descontente (pra não dizer outra coisa) que desisti simplesmente



Não sabia que eles faziam isso, amanhã mesmo vou verificar isso caso continue assim.

E se vierem com cobrança, vou ser obrigado a ir no Procon, porque isso que eles fazem com agente é palhaçada.

Fica aí sua dica, valeu amigo. Abraço!!!
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal