Poucas pessoas públicas conseguem manter segredos por muito tempo, principalmente a existência de um filho entre eles, como é o caso de Elon Musk e da cantora Grimes. Durante uma recente entrevista para a revista Vanity Fair, Grimes acabou admitindo que o casal teve uma segunda filha.
A criança nasceu em dezembro de 2021 e se chama Exa Dark Sideræl Musk, com o apelido de Y, o que chama tanta atenção quanto o nome do seu irmão mais velho, X Æ A-Xii.
Leia também:
Elon Musk diz que serviços de streaming são um pesadelo
Tesla: Elon Musk pede perdão por morte de jovens em acidente no Model S
Nascimento da filha foi escondido
Exa Dark Sideræl Musk ainda era um segredo de Grimes e Elon, isso porque ela foi gerada a partir de uma barriga de aluguel com fertilização in vitro. Ou seja, a cantora não ficou grávida, então não tinha como ninguém saber do fato.
Ainda assim, Grimes só admitiu que a filha existia para a imprensa porque o repórter da Vanity Fair, Devin Gordon, foi até sua casa para fazer a entrevista da cantora para a revista e ouviu o choro da bebê. Foi então que Grimes revelou que era sua filha.
Ela disse ainda que provavelmente mudará o nome da criança para que ela tenha uma vida tão privada quanto possível, mostrando o motivo de terem escondido o seu nascimento. O objetivo é manter a criança o mais afastada possível os holofotes e pediu para que as pessoas respeitem essa decisão e a privacidade de Y.
Relacionamento entre Elon e Grimes
Embora o casal não tenha se envolvido em nenhum tipo de escândalo, o relacionamento deles ainda chama bastante atenção. Isso porque ocasionalmente eles estão juntos, e depois se separam, e depois estão juntos novamente.
Recentemente, Grimes revelou que via Elon como seu namorado e que eles estavam em um relacionamento “fluido”, porém na última quinta-feira (10), ela já confirmou que estavam separados. Mesmo assim, Grimes disse que Elon é o seu melhor amigo. E mesmo separados, ainda querem mais filhos juntos.
“Nós moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. Nos vemos o tempo todo… Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam isso. Isto é o melhor que já existiu… Só precisamos ser livres.”
Ela revelou que eles sempre quiseram ter pelo menos três ou quatro filhos. Lembrando que Elon Musk já tem mais 5 filhos com a ex esposa.
Atualmente Grimes já estão em um novo relacionamento, dessa vez com uma ex-soldado e analista de inteligência do exército dos Estados Unidos, Chelsea Elizabeth Manning. Chelsea tem 33 anos, assim como Grimes, e elas estariam morando juntas.
Os nomes dos filhos de Elon Musk e suas excentricidades
Apesar de todo o relacionamento entre ambos, o que mais chama a atenção é, de fato, os nomes escolhidos para os seus filhos. Tudo começou com o nascimento do primeiro filho em 2020, que se chama X Æ A-12 ou X Æ A-Xii.
Elon explicou o significa do nome, revelando que o X significa a variável desconhecida, o Æ tem origem élfica e significa Inteligência Artificial (e também “amor” em japonês), e o A-12 é uma adição de Elon e que simboliza a aeronave.
“A-12 = antecessora à SR-71 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalha, mas não violenta” explicou Grimes, que também revelou que o A tem significado de Arcanjo, sua música preferida.
Muitas pessoas ficaram em dúvida sobre a pronúncia do nome do pequeno, o que também foi explicado pela cantora. “É apenas X, como a letra X. Depois A.I. Como você falaria a letra A e depois a letra I”.
Elon, através de um podcast, revelou que o Æ é pronunciado como Ash, então ainda há dúvidas quanto a isso.
E agora com a chegada de Exa Dark Sideræl Musk, as dúvidas sobre a pronúncia só aumentam. Ao menos ela confirma que esses nomes mais exóticos é algo do casal, já que com a ex esposa Elon tem 5 filhos com nomes mais comuns. São eles os gêmeos Griffin e Xavier, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai.
Elon Musk é excêntrico em outras partes da sua vida
Os nomes dos filhos de Elon Musk é só uma parte da excentricidade da sua vida. A própria Grimes já revelou que o ex companheiro vive como se estivesse abaixo da linha da pobreza, mesmo sendo o homem mais rico do mundo, e que quer economizar em tudo, até mesmo na compra de um simples colchão.
Atualmente o nome de Elon Musk está em destaque por mais uma de suas excentricidades: ele desafiou Vladimir Putin para um duelo individual com o prêmio sendo a Ucrânia.
Na postagem em seu Twitter, ele diz “Por meio desta eu desafio Vladimir Putin para um combate individual. O prêmio será a Ucrânia”. Em seguida ele postou mais uma vez, marcando o perfil de Kremlin, a conta oficial do presidente russo e dizendo “Você concorda com essa luta?”.
I hereby challenge
Владимир Путин
to single combatStakes are Україна
— Elon Musk (@elonmusk) March 14, 2022
Musk já havia reclamado anteriormente do preço das commodities, que estão sendo bastante impactados por causa de todo o confronto e das invasões russas à Ucrânia. “Tesla e SpaceX estão sofrendo pressão da inflação em materiais brutos e logística. E nós não estamos sozinhos”
A pedido do vice-primeiro-ministro ucraniano, Mykhailo Fedorov, Elon Musk direcionou seus satélites da empresa Starlink para permitir que os ucranianos tenham acesso à internet. “Enquanto você tenta colonizar Marte – a Rússia tenta ocupar a Ucrânia! Enquanto seus foguetes pousam com sucesso do espaço – foguetes russos atacam civis ucranianos! Pedimos que você forneça à Ucrânia estações Starlink e dirija-se a russos sãos para se levantarem”.
Fonte: vanityfair