Durante o evento de apresentação da sua nova identidade visual, Rodrigo Abreu, presidente da TIM, disse que a operadora não irá aplicar franquia de dados no serviço Live TIM, e ainda reinterou que o momento é valorizar o cliente. Confira abaixo as declarações do executivo:
“Não vamos adotar a medida. Isso está decidido. Tudo precisa ser transparente. É o que eu disse: o setor de Telecom precisa investir numa relação mais transparente com o seu consumidor”
Abreu ainda comentou sobre as metas da TIM para os próximos três anos em relação à telefonia:
“Os usuários amam seus celulares e odeiam suas operadoras. Isso é um paradoxo que precisamos e devemos mudar com atitudes como investir em qualidade e transparência”, pontuou Rodrigo Abreu, em evento realizado em São Paulo. O executivo foi taxativo: o compromisso da TIM nos próximos três anos será ter a maior cobertura 4G do Brasil, com qualidade, e ter o 3G, em áreas para garantir a qualidade do sinal.
Rodrigo Abreu
Para alcançar esse plano de expansão a TIM investirá no Brasil R$ 14 bilhões nos próximos três anos, abreu também enfatizou que é necessário entregar o que é prometido, e essa será a meta da TIM nos próximos anos.
Procon de Fortaleza multará operadoras que aplicarem franquia de dados na capital
Entramos em contato com algumas operadoras que assim como a TIM não irão aplicar franquia de dados, confira o que elas tem a dizer:
Siga-me no Twitter: @WRPlaza 🙂